Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistemas de DC e como n levar DC tao rapido


bbomber
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente muitos de vcs ja devem ter me visto falar sobre dc e sobre godmode ou onehit bom eu sou muito fasinado pelo sistema de dc da kaizen por isso pensei em criar um topico especializado nesse assumto para falar tudo que eu sei sobre o asunto

 

Aki eu vou falar para vcs como funciona o sitema de dc

Como evitar tomar um dc muito rapido

(e irei dar uma dica de como n levar dc ou blok ) n e muito confiavel

 

1º Como funciona o sistema de dc

 

bem o sitema de dc e fornecido pelo x-trap um sistema de proteção do priston

para quem n sabe o DC ( Disconect Server ) e um bloqueio temporario de sua conta por um determinado tempo o DC funciona praticamente como um ant virus o x-trap scaneia todo o joga a cada 5 minutos para ver se n a programas hackers ativados

 

 

quando o x-trap scaneia o jogo e encontra um programa hacker ativo ele da um auto disconect e como se ele desligase sua conecçao com o servidor vamos simpolizar sua conecção com o servidor deles como se fose seu moden conectado aou seu pc

 

exemplo:

seu moden seria a sua conecção

 

e o seu computador seria o servidor

 

claro que e um explo

sopomos que vc esta conectado na internet se vc tirar o cabo que conecta o seu moden com seu computador vc perde a conecção serto? entao descobrimos como funciona o dc isso significa que a kaizen vem em nossas casas e tiram o cabo da internete ne?

e obvio que n =) mas oque eu disse e uma ipodese de como funciona o dc ou seja e como se eles tirasem o cabo do seu modem com o computador deles e claro que eles n fasem isso e pro um programa que bloqueia sua conectividade

 

bem sabendo que o DC e uma" disconecsao de sua internet com o computador deles" em ipotese

agora vem a pergunta como n tomar dc

 

e praticamente inposivel vc evitar o dc o que vcs podem tentar fazer e inganar o scaniamento mas como faser isso simples quando ativar o godmode ou o onehit por exmplo use ele apenas por 5 minutos

 

pois o scan passa de 5 em 5 minutos mas isso n quer diser que vc nunca vai toma dc vc pode toma dc mas se tiver sorte pode ficar mais tempo se fazer ese proceso de preferencia fique com o godmode ativado menos de 5 minutos quando der os 5 minutos desativeo espere serca de 1 ou 2 minutos e ativeo novamente e assim por diante

 

Bom eu disse que e inposivel vc evitar o DC mas eu estou trabalhando num gento e descobri um metodo mas n cheguei a testalo e nem sei se iria funcionar quem quiser tentar pode testar

 

1° o dc e dado no servidor da kaizen ou servidor pirata se for o seu caso

agora imagine se eles disconectam vc do servidor deles

e se vc tivesse o seu servidor proprio e simplismente so se conectase ao servidor deles

como o servidor e seu eles n tem aseso a sua conta portanto n da pra dar dc nem blok pois o unico que pode ter asesso ao sua conta e vc no seu servidor

 

2° mas lembremse o seu servidor esa conectado ao deles entao eles iriam disconectar seu servidor mas agora imaginem pra eles te encontraram eles teriam que rastrealo pelo seu ip se vc tiver um atualizador ou um ant rastreador de ip eles n conseguiriam disconectar vc pois eles disconectariam varios ips menos o verdadeiro que e o seu e como vc n tem conta no servidor deles eles n vao conseguir te banir pois sua conta n vai esistir

 

lembremse que e uma ipotese de funcionar n cheguei a testar para saber se funcionaria quem tiver o interece de testar e me diser se funcionou eu agradeso

 

Bom seria so isso pessoal eu agradeso a vcs por prestarem atenção em meu topico se poistei em um lugar errado me desculpem eu so quero esclarecer duvidas se tiverem perguntas eu terei o prazer de audalos no que eu puder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta meio errado isso ae, o x-trap ele da erro quando encontra um hack não disconect, oque da isso é o sistema automatico do server por overdose de XP, não o xtrap, e não adianta usar 5 minutos de Facto, oque pode acontecer é que o hack é bom, ou o hack é ruim.

Funciona da seguinte maneira, o sistema do pt gera um log, existe um programa que passa o pente fino, da uma série de logs quando usamos Hacks:

 

Client Bar Error ("ID") - Isso é quando você usa MP-HP-RES hack.

XP Error ("ID") - Isso é quando você usa xp hack, dai da erro.

 

A maioria dos erros são considerados hacks, mais as vezes alguns logs não são hacks e dão mesmo assim por isso não existe ban após sair do jogo, pois se não todos são banidos.

Oque eles fazem é escolher um erro pra banir etc...

Client Bar Error é log de hack mais comum facil pegar god modes com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom topico muito bom...

me ajudou até pq nao sabia mtas coisas...!

 

mais porem vai uma critica de que seus erros de portugues estao orriveis...

se vc nao se acostuma com a ortografia atual imagina essa nova...!

 

mt bom topic falo ai...!:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus erros de ortografia

 

1º nunca fui bom em português sempre tirei abacho de 5 an nota das provas

 

2°eu agradeso por vc me disser mais coisas sobre o sistema de dc pois nunca e tarde para aprender mais coisas

 

3°se eu escrevi essa mensagem errada ignorem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.