Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possível novidades da Mari

dequinhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Num misterioso laboratório arcano, escondido em algum lugar numa outra dimensão, Dio, Mari e Zero enfrentavam Duel, que tentava ativar um estranho aparelho para alterar o passado. Nisso, a chave que controlava a máquina do tempo caiu no chão, e Zero tentou pegá-la, mas não conseguiu.

-Idiota! Seu inventário está cheio!news_diag_dir_grandark.png

news_diag_esq_duel.png-Insetos malditos. Sem a chave para controlar a máquina ela vai...

- Dio... eu... me lembrei de tudo... eu...news_diag_dir_mari.png

Uma grande explosão varreu o laboratório, liberando as caóticas energias temporais que se espalharam pelo resto do mundo.

Bem,este trecho da nova história do Grand Chase Chaos mostra que a Mari se lembrou de tudo.

Na minha opnião, como ela lembrou de tudo,ela aprenderia novidades, como sua ST e 4 classe.

Se acham que enlouqueci, ou querem dar sua opnião,Poste a vontade.

Obs: Grand Chase Chaos será dividida em 2 partes:

1 Parte: dia 23/03

2 Parte: dia 30/02

502badgateway.jpg

84767998.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e

esqueci da parte em q a memoria deles sao resetadas, e so a grandark lembra.

essa historia e meio confusa.

o grandark lembra de algo q vai acontecer,mas a 100 anos no futuro os personagems n se lembram,entao oq a grandark disse e uma coisa q aconteceu, mas q foi modificado por causa da maquina quebrada,ao destruir a maquina toda a realidade foi alterada, fazendo com q a mari possa nunka ter esquecido quem ela é, ja q tudo foi mudado dps do incidente no laboratório

Obs: Fiquei confuso ao escrever isto.

eu nem tenho a mari ainda, pq so mto frako pra ir thanatos, e outras fase apelonas de xenia. mas eu jogo com ela no praticar e acho ela mto boa

ae acho q a manuntenção acabo pq ja deu 17h00

-Edit-

A att acabo as 20h00 -.-

Link para o comentário

Affs >.< me imbolei todo agr.A Grandark lembra do que vai acontecer no futuro ou ver o que vai acontecer no futuro?Tipo assim essa história da maquina no laboratorio só a Grandark lembrava,mas isu era uq era pra que acontecer mas nao vai acontecer pq foi modificado no passado neah?Pow GC ta com uma história sinistra agr:preocupado:

Link para o comentário

A 4 classe da Mari tem que ser algo salvador, aquele classe que é a mair forte. Por que fica dificil jogar de mari hoje em dia, acho que com essa nova fase que teve ela recupera um pouco mais de suas memorias, então é a chave para a 4 classe da Mari.

Só falta a KOG achar a porta...:rs:

Link para o comentário

A KOG já se pronunciou e pediu desculpas por ter que adiar o lançamento da 4ª classe da Mari.

Tudo indica que ela será a próxima novidade (depois da 2ª classe do Zero).

MARIIII vou voltar a jogar com ela *----------*

Link para o comentário

A Mari lembrou do Passado Agora o sieghart Vai correr Mto Dela porque ele não ajudou ela a lembrar que os dois Eram juntos Antes dela se esquecer de tudo , Mais agora e possivel a 4 Classe dela Ja que ela lembrou .

Siegsign.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.