Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Illuminatti - Acredita ?

scalpeer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu pesquisei no forum sobre Illuminati e o que achei foi muitos tópicos de brincadeiras, prints de jogos e etc.

Para quem ainda não sabe os Illuminati é uma sociedade secreta composta por 13 famílias que tem posse cerca de 70% do dinheiro mundial.

Wikipédia:

Eles são a uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, que é organizado por pessoas consideradas satanistas por seu nome e suas origens (a palavra "Satã" vem do Hebraico, que quer dizer Opositor, no caso, Opositor da igreja, indo contra seus propósito e pregações equivocadas), com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência (A Nova Ordem Mundial) que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Muito de vocês ouviram falar no jogo ? o INWO(Illuminati: New World Order) ?

Pois bem, ele é um jogo de cartas criado pelo Steve Jackson, ele criou o jogo baseando nos planos dos illuminati de fazer a nova ordem mundial

O jogo começou a ser projetado em 1990 e foi lançado no ano de 1995, e o mesmo foi o campeão de vendas do ano.

- Mais 5 anos criando um jogo de cartas ? Sim... o criador teve muitos problemas, um deles foi a apreensão dos equipamentos que estavam armazenado o jogo.

Relato:

"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto — acompanhados pela polícia de Austin e por pelo

menos um 'perito' civil da companhia telefônica — ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do

autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns

disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."

Esse foi um relato do Steve Jackson, o criador do jogo.

Fonte SJ Games:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como eu citei acima o jogo foi lançado em 1995. Vou colocar algumas cartas para vocês verem.

Isso te lembra alguma coisa ? Algo que aconteceu 6 ANOS APÓS O LANÇAMENTO DO JOGO

OgAAAHNRTtnRf7xEvvtFQm0FI-Rs-dqOJWr2gyN1igVer8f-BTPRvYnh6yU3Qu2GtKZFXEOHXQrex4ZqNXdg89WUWhsAm1T1UECutVGAWoNpdafVElS8Uk9lWjVO.jpg

OQAAANx3TbznxuTt4Dyz_jBnKd6XjGjxKZQGOOJwwSGWWOtUdgUy2ClnvBvtSqbo6qfnaxFopKfkUCzXw-uFnTQBgRwAm1T1UNLQyGWozMqbfbj71GMd_E4y9Dya.jpg

Isso mesmo, os Atentados de 11 de setembro.

E Esta ?

OgAAAEiQ63OWCWL2yfEbv66mq7zccBT-t0H_CalKEQEqVpo9rWGXNdpZIafbVRvTk0qSx-xvwh4yD6Cla-qofDsmmIgAm1T1UCGv5aRf5IIdcCCGtmGy1n_4UX7t.jpg

Este aconteceu ano passado(2010) golfo do méxico, foi considerado o maior vazamento de petróleo da história. por dia vazava cerca de 1 milhão de litros.

Esta aqui vou aprofundar nas pesquisar pois eu não sabia que a gripe suina foi cda em laboratório.ria

OgAAAL3Rdig_S6Q0SVLTX8-ETeZ9wkDjhkBJWHVLlH2we3vlxum2MfzogexeBW_3sO2O9HbuiuKkmy7plDPGL-5j4joAm1T1UOYhFDtsW9N-lBbpx9Si6nKJgb3V.jpg

Dizem que foi criado um virus(H1N1) em laboratório para aumentar a distribuição de vacinas e gerar mais lucros.

Existem mais cartas, mais coloquei apenas as que todo mundo sabe que aconteceu de verdade.

Agora Illuminati: A industria da Música.

- Estes videos são grandes, média de 11 Minutos cada.

Eu assisti todos os videos, e realmente, os cantores fazem muitas mensagens subliminares.

Vale apena assistir.

Obs: Muita gente irá falar -"Mais isso tudo é mentira", para mim existe algumas mentiras sim mais não é TUDO.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Vocês acreditam nos Illuminati ?

Será isso tudo uma coincidência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles podem existir? Talvez. Agora essa de que eles sao satanistas é coisa pra catolicista fanatico usar como fundamento para ''fim dos tempos''.

@edit

Esses videos do genero sao a maior balela, o cara simplesmente pega um trecho totalmente fora de contexto de gente conhecida e aplica ao que ele quiser.

Link para o comentário

Claro que eles existem... As Torres Gemeas, porque quando o aviao atingiu o predio de aço o fogo veio de baixo para cima?? Eu vi hj que o predio podia sofrer varios e varios ataques de avioes que naum caia mas agora um só kkkk sem zuera mas Os Iluminati naum sao brincadeira naum... Leiam o livro: Simbolo Perdido de Dan Brown e veja quem eles sao de verdade ou tambem leia Anjos & Demonios tambem de Dan Brown...

Satanismo, Maçonaria, Iluminati ta em todo lugar, olha meu post de hj...

Link para o comentário

Claro que eles existem... As Torres Gemeas, porque quando o aviao atingiu o predio de aço o fogo veio de baixo para cima?? Eu vi hj que o predio podia sofrer varios e varios ataques de avioes que naum caia mas agora um só kkkk sem zuera mas Os Iluminati naum sao brincadeira naum... Leiam o livro: Simbolo Perdido de Dan Brown e veja quem eles sao de verdade ou tambem leia Anjos & Demonios tambem de Dan Brown...

Satanismo, Maçonaria, Iluminati ta em todo lugar, olha meu post de hj...

Detalhe: Os dois sao livros de ficçao

Link para o comentário

Só não entendo porque tanto avorosso...

se os caras existem ou não ninguém pode provar e se alguém tentar provar como eles (em teoria) detém 70% do dinheiro do mundo eles matam o indivíduo e pronto...

fala sério, acreditar em Illuminati, satanismo e Deus é o mesmo que acredita em Papai Noel e Coelinho da Páscoa.

viver a vida achando que esta sendo manipulado por Deus ou seja lá oque for, que forma mais medíocre de se viver

A única coisa que existem são Máfias que contralam certas coisas em principal o entretenimento.

Link para o comentário

Ja vi varios videos de iluminatis xuxa ofendendo a deus jogar de basket fazendo simbolos iluminats, parceiro de Lady GaGa estava usando uma roupa com o olho do iluminatis..

Obs: os iluminatis saum tambem conhecidos como a religião Luciferniana

Link para o comentário

Ja vi varios videos de iluminatis xuxa ofendendo a deus jogar de basket fazendo simbolos iluminats, parceiro de Lady GaGa estava usando uma roupa com o olho do iluminatis..

Obs: os iluminatis saum tambem conhecidos como a religião Luciferniana

Obs. Prove irrefutavelmente que eles sao satanistas antes de fzr uma afirmaçao dessas

Link para o comentário

Falso, falso e falso. Primeiro, nenhuma, eu disse, nenhuma organização mundial conhecida, detém mais que 5% do dinheiro mundial. Afirmar que um grupo, que é "secreto" detém 70% do dinheiro mundial, é ALGO TOTALMENTE INSANO E IMPOSSÍVEL.

Vamos aos números. No Brasil, nosso PIB, cresce cerca de 4%. É algo muito grandioso, já a China, com maior potencial em PIB no mundo, cresce até 10%. Então afirmando, nem um país da imensidão da China, é capaz de deter 70% da renda mundial.

Nem se os Illuminatti fossem um país, eles conseguiriam tanto dinheiro.

Finalizando. Todas simbologias dos artistas, detém de coisas simples em comparação. Como que ? o Sol...

Em um clipe de Eminem, fazem feição ao Sol, mas em qual clipe não há um SOL? Ou seja, é pura crença que faz e dá IBOPE de otários que acreditam em uma boa história.

Link para o comentário

Me desculpe, estou com dificuldades de acessar a webcheats.

Eu acredito que existe sim os illuminats, não sei se eles tentam dominar o mundo.

A mesma maneira que a igreja católica "domina o mundo" outras organizações também podem tentar.

E convenhamos, a igreja não é nem um pouco santa, basta ler livros de histórias e prestar atenção na sua aula de história da Idade Antiga.

sobre os artistas creio que podem ser satanicos, mais nao fazem parte dos illuminats.

É igual religião, existem muitos, e acreditam em Deus, alguns o mesmo Deus mais com ensinamentos diferentes ou acreditam em Deus diferente.

Os clipes e musicas dos artistas, creio que muitos que apareceram ai é algo que esta interpretando a musica e que a intenção da musica nao seria uma musica satanica.

Sobre o colega que disse sobre as torres gêmeas, ela foi projetada para nao cair com a colisão de um boeing 707 que era o maior avião da época. E os aviões foram aprimorados e a torre gemeas não. Caso um 707 colidisse com a torre provavelmente ela não cairia.

Obs: Não quero causar problema para nenhuma religião com o meu post. Se sentiu ofendido com o que eu disse, estou nem ai para você.

da mesma maneira que você acredita na igreja e tudo eu posso não acreditar. Eu acredito em Deus(pouco mais acredito) mais acho uma put**** o que eles fazem com as pessoas, e eles acham "legal".

Link para o comentário

Falso, falso e falso. Primeiro, nenhuma, eu disse, nenhuma organização mundial conhecida, detém mais que 5% do dinheiro mundial. Afirmar que um grupo, que é "secreto" detém 70% do dinheiro mundial, é ALGO TOTALMENTE INSANO E IMPOSSÍVEL.

Vamos aos números. No Brasil, nosso PIB, cresce cerca de 4%. É algo muito grandioso, já a China, com maior potencial em PIB no mundo, cresce até 10%. Então afirmando, nem um país da imensidão da China, é capaz de deter 70% da renda mundial.

Nem se os Illuminatti fossem um país, eles conseguiriam tanto dinheiro.

Finalizando. Todas simbologias dos artistas, detém de coisas simples em comparação. Como que ? o Sol...

Em um clipe de Eminem, fazem feição ao Sol, mas em qual clipe não há um SOL? Ou seja, é pura crença que faz e dá IBOPE de otários que acreditam em uma boa história.

também acho isso, mais isso de illuminat ai sei la como escreve isso.

parece muito com a religião massonica em partes.

só tem rico, é fechada e muitos dizer tem alguma relação com satanismo ja ouvi dizer que eles tem um bode la dentro até, claro q eu n posso confirmar nada disso pq n sou dessa religião isso são só boatos que eu escuto por ai.

mas eu ñ mudo de ideia nem a pau se esses illumunat ai são tão foda assim pq eu n evitaro esse tipo de coisa, po worldtradecenter só mechia com empresas grandes qualquer um com o minimo de conhecimento consegue entender que siguinifica centro mundial do comércio imagina o prejuizo.

poha japão acredito eu que na area de tecnologia movimenta muita grana tbm, e não existe quem não goste de dinheiro, dinheiro nunca é de mais.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.