victorbarbiero 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Hacker Faileu testei aqui mas nao deu certo nao esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fb1234 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 nao fufa comigo nao sei pq :suando::chingando:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LGgabriel 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 afffn fdp ta com virus da close aqui:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorilao01 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Baixo de boa vlw man ... :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boands 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 lixo :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtontanan 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Hack infuncional, e com Cavalo de Tróia BlackGen! MOD Closed aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5boka 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Gente clica em Direct Dowload q vai baixar sem problemas !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaicaalibi 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Eu consegui usar o hack, mas algo estranho aconteceu. Ativei o speed para testar se estava funcionando, porém depois não consegui desativar. Alguma ideia sobre o motivo disso? Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jet_Fire 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Não sei quem postou primeiro, pois já vi outros dois tópicos sobre o Alessandor 4.4. Mas o fato é que seu tópico é o melhor dos três. Está de parabéns Sasuke ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemondemonio 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Poderai me ajudar e aki nao pego simplismente faço tudo direito e no jogo aperto insert e nada o rack nao apareçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 1 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 não está aparencendo o menu quando vai e se dar começar o jogo o c.a nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 18 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Hack infuncional, e com Cavalo de Tróia BlackGen! MOD Closed aqui ! Nada de virus , e pro funcionamento ! Poderai me ajudar e aki nao pego simplismente faço tudo direito e no jogo aperto insert e nada o rack nao apareçe Executa o injetor como adiministrador! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 hacker nao funcional :pensativo: nao abre nenhum menu ja testei com varios injectores nenhum funfo :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaite21 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Não funcionol, quando o combat arms abre o menu não aparece (mesmo depois de eu apertar insert)Sugiro entrarem nesse link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eo meu post do freaker menu 1.4, infelizmente está dando DC após 20 minutos. Confiram, e se acharem que eu mereço agradeçam !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardojc 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Baixei em link direto,,, vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtontanan 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 .::Sasuke::. crie uma conta,falsa e poste um video de você injetando até o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeyKaruno~' 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Não funfa como todos os outros hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 o menu não apareçe , afff o meu é windows xp , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemanuelpsp 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 valeu cara o hack muito bom mais alguem pode me ajudar aqui em casa o unico hack que funfa e o tko os outro na hora de injetar da erro sera que alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HdJoKer 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Belo Topicoo, Continue Assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordutra 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 APARECE DLL INJETACA COM SUCESSI SO QUE NAO ABRE O HACK NO JOGO :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mito222 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Nao funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Exatamente o que os outros membros tem relatado: "DLL Injetada com sucesso!" Porém,não aparece menu algum. Alguém tem alguma solução aew?Alguém conseguiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trfnaudar 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Tenta concertar esse link de dowload pis axo esse hack do alessandro muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrwiggy 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 poem o link do injector ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados