Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand CHaSe Chaoss Hoje. Veja aki

maeloka157
 Compartilhar

Posts Recomendados

:calma: Veja C:\Users\Public\Pictures\Sample Pictures\110316_newstopo_chaos - Cópia.jpg

Prepare-se para a Season Chaos

Num misterioso laboratório arcano, escondido em algum lugar numa outra dimensão, Dio, Mari e Zero enfrentavam Duel, que tentava ativar um estranho aparelho para alterar o passado. Nisso, a chave que controlava a máquina do tempo caiu no chão, e Zero tentou pegá-la, mas não conseguiu.

- Idiota! Seu inventário está cheio demais!

Insetos malditos! Sem a chave para controlar a máquina ela vai...

Dio... eu... me lembrei de tudo... eu...

Uma grande explosão varreu o laboratório, liberando as caóticas energias temporais que se espalharam pelo resto do mundo.

E foi isso o que aconteceu... Pelo visto, apenas eu me lembro desses fatos.

E você espera que eu acredite nesta história absurda? De que tudo isso vai acontecer daqui a centenas de anos? Como você se lembraria de algo que vai acontecer no futuro?

Não sei. Pode ser porque sou um item mágico, então sou afetada de forma diferente pelas energias temporais da sua máquina.

Ahá! Viu só? Eu nunca criei nenhuma máquina do tempo!

Realmente, isso mudou. A máquina não existirá mais, pois acredito que depois de me ouvir, você não vai mais cair na tentação de criar algo desse tipo, que possa servir como arma para seu inimigo...

veja mais em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:nerd: Malz Geral so Novato

(vc acha mesmo que o grand chase chaos chega hoje

eu acho que não

se fosse de chegar chegaria ontem)

entra ai nu sait da level up se vc solber ler ;D

olha ai u link Informamos que nesta quinta-feira, 17/03, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 15h00. Durante o período serão realizadas atualizações e ajustes estruturais em nossos sistemas de redes para a chegada da Season Chaos. Em virtude disso, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SaTisFeitos ???:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário

olha ai u link Informamos que nesta quinta-feira, 17/03, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 15h00. Durante o período serão realizadas atualizações e ajustes estruturais em nossos sistemas de redes para a chegada da Season Chaos. Em virtude disso, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up!

concordo com vc maeloka

Link para o comentário

Informamos que nesta quinta-feira, 17/03, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 15h00. Durante o período serão realizadas atualizações e AJUSTES ESTRUTURAIS em nossos SISTEMAS DE REDES ( SERVIDORES ) para a chegada da Season Chaos. Em virtude disso, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up!

vc n leu essas partes??

provavelmente estão colocando um servidor novo pq batemos o recorde de jogadores e toda noite os servidores ficam lotados,e tbm provavelmente estão retirando alguns bugs ou algo parecido

Link para o comentário

vc n leu essas partes??

provavelmente estão colocando um servidor novo pq batemos o recorde de jogadores e toda noite os servidores ficam lotados,e tbm provavelmente estão retirando alguns bugs ou algo parecido

Aham Tira 3 Bugs E Vem Mais 5 Essa LU!G É Foda .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.