Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Video] Craver no Praticar + Print Árvore de Talentos

Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje foi lançado o Craver (2ª classe do ZERO), e no video abaixo, vcs podem ver todas as magias dele no praticar.

ELE CORRE COM A GRANDARK AGORA !!!!!!!!!!

Procurei aqui na WC e todos os posts, era com o video oficial da KOG (mostrando apenas algumas magias), aqui está ele completo xD

Arvore de Talentos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atenção: Antes que alguém peça pra mim colocar a fonte, quero deixar bem claro que eu achei esse vídeo no Youtube.

Eu estava na GCTW, e mandei o link no xat de lá, e eles colocaram DEPOIS QUE EU POSTEI AQUI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente dos outros, no seu tópico mostra o vídeo dele no "pratice". *-*

Enfim...

Ótimo conteudo.

Fiquei fisurado com a nov seção de combos no "modo Grandark", dele. *-*

Ta bem evoluída a classe, sem sombra de dúvidas.

Creio que, assim, o Zero concerteza será mais valorizado.

Vlw por compartilhar.

Link para o comentário

Eu tbm aodrei essa 2ª classe dele.

Ainda não se sabe ao certo a tradução de "Craver", mas fontes da GCTW dizem que significa "Desejador", mas... na minha opinião, deve ser alguma coisa com "Sonhador".

Acho que ninguem usa a expressão Desejador, e ficaria melhor Sonhador :inocente:

Link para o comentário

Meu deus...

ELE CORRE COM A GRANDARK!!!!! =DDDDD

Locoo demais!!!!

O meu Zero é level 50, vo upa pro 60 pq pelo visto a segunda classe dele é boa pra poha! *-*

Vlw por compartilhar! = )

Link para o comentário

ótima classe,mas acho que nem adianta ficarmos muito ansiosos,afinal,a ley está mais perto,a ley é uma garota,o que a torna diferente do zero ou do dio,simplesmente por ter uma voz muito mais bonitinha[eu espero...:fuma:]

Mas eu gosto de jogar de zero,quando chegar a class quero pegar no primeiro dia \o/

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Rabbit não diga o que você tbm nao sabe.(Como indaguei acima e a net deu erro aqui acabei dando doble post --' invez de edit). Na minha opinião adorei essa classe veio para deixar o andarilho mais completo com atakes com maiores danos e proteções para que nao

haja mais tantas debilitações normalmente a segunda classe áh esse "TCHAN" de arrumar

debilitações , para que na 3 e 4 classe haja um foco maior para os ataques do dito cujo

KoG ta de parabéns . Atualização Satisfatória :risada:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ficou Bom o Topico,

Eu Não Curto Muito Zero,

Vai Saber com Essa Atualização eu Curto xD

Obg por Compartilhar !

Abraço

Link para o comentário

Nossa, muito bom o vídeo, vlw mesmo por compartilhar. Classe muito boa, bem evoluída também, mas eu fiquei impressionado com a burrisse do cara com o Craver. Nossa, ele estourou aquele modo ''capeta zero'' e nem fez nada pra mostrar o que faz...

Também nem mostrou todos os skill e combos direito >.<, acho que faltou mais habilidade na hora, euahueh.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.