Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cuidado] As asas de Ellia


Posts Recomendados

Muito Bom o topico:aplauso:

realmente temos que ficar ligados em tudo e de todos.

caramba isso é possivel???hackiar minha acc so com meu nick?lol

 

se vc sab como faz,compartilha ai rs

Sim e Possivel. e um Metodo de Respostas em lotes(DDos)

usava muito isso quando jogava Mu, Assima jente podia logar so com Login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara gostei avisando... quem avisa amigo é então valeu mano ajuda os novatos e por exemplo eu msm KK mai des da season 2 q eu jogava nunca vi uma pessoa hackear assim =<> olhao nick vai e hackea não sei como fazem isso valeu vai ajuda muita gente seu aviso:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim te hackear só sabendo as
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
da asa?

 

Não entendi nada...

 

Mano saca o seguinte. Em pleno re lançamento das asas de Ellia, TODOS os jogadores a querem, porém alguns nao podem comprar. Então eles aproveitam pra tentar hackear, sabendo quem tem a asa eles procuram se o player tem mais alguma coisa de interessante na conta. Pois eles podem perguntar sobre entendeu?

E pra hackiar contas, sim, só é necessário o apelido do jogo. Por isso sempre muito cuidado, eu mesmo já fiz um tópico sobre cuidados básicos de sua acc, mas foi há algum tempo e já caiu no ''esquecimento''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima Dica Kundra !!

Cara Eu nunca tive um acessoriu Ellia .-.

 

Só consigui completa pacot full cash nv 60 .-.

 

Na primeira vez eu me exibi , pois ai um dia eu fui entra na minha conta falaram q ja estava jogando já ai falei putz !!1 perdi 100$ reais , fui la na conta lv up e mudei minha senha ai recuperei minha acc inteira ainda :ufa:

 

Depois desse dia nunca mais me exibi , comprei 400 cash e comprei ums equip de gp nb , pra coloka d visual ai o povo n sabe q so full *--*

 

kkk' Tenso issu né

 

Repetindo , Otima Dica (Alerta)

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topico

 

Muito bom organizado com cores e centralizado

 

@Kundra Rosh

Parabens cara eu nao sabia muito sobre essas asas tava pensando em comprar parabens gostei muito continue assim ou melhore valeus por compartilhar levo o meu agradeçer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adcionei mais um pouco de conteúdo, graças à voces que comentarem e expuseram suas opiniões e dicas para manter a segurança. Fiquei um tempo ausente, mas foi uma sequ~encia de acontecimentos que provocou isso, então só agora pude fazer isso.

Obrigado pelos elogios, pelos agradecimentos e creio que a muitos ajudei

bastante. Bem, até mais e saúde á nossas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL cara,

pra mim isso não tem nada a ver ....

 

Tipo, você já foi hackeado?

Algum amigo seu já foi?

Isso não existe, não tem como hackear uma conta assim,

além do mais, o cara vai hackear sua conta, blz,

ai o que ele vai fazer?

 

Jogar nela? Excluir seus itens?

Isso não existe cara.

É doidera sua.

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL cara,

pra mim isso não tem nada a ver ....

 

Tipo, você já foi hackeado?

Algum amigo seu já foi?

Isso não existe, não tem como hackear uma conta assim,

além do mais, o cara vai hackear sua conta, blz,

ai o que ele vai fazer?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
nela? Excluir seus itens?

Isso não existe cara.

É doidera sua.

 

flws

 

Não, isso existe sim. Nunca fui hackiado, mas amigos meus já tipo voce acha bom voce cheio de cash gasto dinheiro demais na conta, te hackeiam exlui tudo e te dão a conta, isso é bom? parece que voce se conformou com isso:segredo:. Bem, isso é abusar da ''esperteza'', o cara cria sua conta noob de GC, querendo jogar mas tendo a conta fraca ele vai em busca de contas mais fortes, para hackiar e ficar usando.

Muita gente faz isso, e é só ter o apelido do jogo. Isso tem tudo haver, voce tem as asas de ellia? Bem, isso é uma forma de segurança, se não quiser segui la, é sua responsabilidade.:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yukisha:

Evite comentários assim, estes podem ser considerados flood, se voce gostou mesmo do tópico, bastava clicar no botão agradecer. Não seria necessário comentar, a menos que voce tivesse algo de interessante para falar.

@topic: Bem sei que ninguém ainda perguntou, mas antes que alguem o faça. ''Se os hackiadores, hackeam pelo nick, por que não hackear um GM?'', simples.

Os Gm's, são funcionários da empresa LUG, logo possuem informações sobre ela que ninguém sabe, portanto são pessoas improtantes, e claro a LUG vai oferecer proteção.

Fácilmente, colocando um protetor de contas, que evita que isso acontece, não há como hackiar um GM por causa disso, a própria LUG já fez uma propaganda de um protetor de contas, mas era pago. Os GMs possuem um desses ou até melhor, ou seja eles possuem proteção direta da empresa.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.