Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cuidado] As asas de Ellia

Posts Recomendados

As asas lendárias de Ellia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem, as asas de Ellia possuem uma história, mas não é isso que queria alertá los. Mas se voces não sabem a história dela, podem ver aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem, sendo assim vamos ao alerta.

Perigo:

Os jogadores logo ficam ouriçados pela chegada dessa asa, que vem de 6 em 6 meses mais ou menos. Resumindo os itens de Ellia vem entre Março e Abril e entre Outubro e Dezembro. Muitos pensam logo em comprá las, outros já compraram de primeira e sendo assim ela faz seu sucesso pelo jogo.

Porém há jogadores mal intencionados que não podem ou não querem comprar as asas e assim eles ficam na espreita. Pois sempre tem um exibido que chega e fala: ''Tenho todos os itens de Ellia'' ''Só faltava essa asa pra mim''.

Estou falando dos hackers de contas, eles esperam esses exibidos falarem coisas do tipo para agir, sendo assim anotam o nick do jogador e hackeam a conta dele sem precisar comprar as asas ou pegar todos os itens de Ellia.

Como evitar?

Bem, esses hackiadores de contas podem ficar em salas de pvp ou missão também. Mas o modo mais simples de evitar isso é, voce ficando na sua. Se voce for pvp, não fique falando de suas asas ou de sua conta mais ainda, se alguém procurar assunto sobre não dê bola.

A mesma coisa em missão, não fale do seus status com a asa, nem comente quanto gastou. Simplesmente fique na sua com sua asa, pois estes podem estar querendo pegar informações e sendo assim para hackear. Por que se eles podem fazer isso, por que não pegar a conta mais perfeita? então eles buscam informação.

Sendo assim, só confie em amigos próximos do jogo, não espalhe por ai que voce tem a asa. Espere a maré da Asa ficar na loja baixar e voce pode ir relaxando, até o assunto se tornar outro, até focarem no Gc Chaos, aí voce pode baixar a guarda.

• Dica também útil, mencionada pelos membros

A dica é que, na semana do alvoroço das asas de Ellia ou de qualquer outro item importante, voce colocar outro item como visual por cima, sendo assim esconde as asas. Daí ninguém suspeitará da asa, e se voce tiver alguns cupons de customatização voce pode depois do tempo de calmaria da asa, voce pode tirá la do visual.

Mas se voce tiver muitos itens de ellia ou estrela GC, anel púrpura, voce pode deixar alguns itens no visual para garantir sua segurança.

Então, essa pode ser uma das dicas também cruciais pela saúde de sua conta.:calma:

É isso pessoal, essas foram minhas dica para voce comprar suas Asas de Ellia e ficar tranquilo com elas, sem perigo e tomando cuidado, podendo aproveitá las ao máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Kundra ...

Isso é Verdade mesmo ainda bem que eu num tenho nenhum item de Ellia ...

Queria comprar mas num tenho grana e também num tenho Trabalho ...

Mas iso vai ajudar muitas pessoas , Obrigado por Nos ajudar aqui na Web Cheas .

Gostei do Tópico Merece Um Agradecer meu ae :amor:

Link para o comentário

Ótima dica.

Em relação a isso, eu ja pensava muito sobre.

Até evito ficar mostrando chars... se sabe, aqueles usuários que falam : Mostra chars?

Afs... totalmente desnecessário e meio que suspeita a atitude.

Enfim...

Ótima dica.

Concerteza será de grande utilidade.:yes:

Link para o comentário

@yuri.avila:

Sim, principalmente no amador eu custumava ver isso. Mas clar, eu nunca mostrava meus chars, mas tem gente que nem liga pra isso. Porém é um cuidado importante, para a ''saúde'' de sua conta. Mas também cada um é responsável pelos seus atos, sendo assim as consequências virão. Eu só avisei,,:D

Link para o comentário

Kundra, Muito bom sua informação, pois muita gente se gaba por ter ai aparece um cara do nada e te hackea, ou começa a fazer amizade por interesse.

Com sua dica, todo mundo ficará alerta pois, terão menos chances de ser hackeado.

See Yá.

Link para o comentário

nossa....pura verdade--'

obrigado kundra

no seu tópico relata sobre esses hacks

ótima dica e de ultilidade

está de parabéns...

todos os hacks anotam o nick para fazer o mal-feito

Link para o comentário

Tenso , tenho dois itens ellia e anel purpura

Eu uso visual por isso, coloco uns itens de GP no visual

Pra ninguem ve meus itens e quando eles falam que

Eu to usando visual, nem ligo

Joga comigo quem quer , não é ?

Bom Tópico. Merece Agradecimentos ^^

Link para o comentário

Achei que você ia falar sobre o fato dos status mudarem e não que não deveríamos falar sobre as asas ¬¬

Minha conta é bem segura eu não uso senhas comuns ou toscas e por isso estou sossegado nessa questão mesmo assim obrigado pelo aviso.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Obg!

Minha Primeira ACC Foi Hackeada!

Era Nv:70 Full Cash o Jin!E Todos Os Outros Classe Máxima!

Vlw!

É Meu Fan?

Gosto do Post?

Agradeçe (Vc Clica Mto Não Pode Me Ajudar Não?

Não Cai o Dedo!

8422-jin-grandchase-550x0.jpg

Adogo Vcs!:lol:

images?q=tbn:ANd9GcSTIlrM_yq_nE8q2YWtYdhExF0jQb2MvjI5ZrLsLnWvNejifch4VA&t=1

Adogo Vcs Dnv!:lol:

Link para o comentário

É pessoal é a verdade e vlws pelos elogios.. E uma dica boa é usar itens visual por cima mesmo, mas claro pra quem não se preocupa com asa asas aparecerem. Mas é uma boa fujida, sendo assim

não tem muito do que desconfiar, mas a principal tática é se ocultar.

:risomalefico:

@Off: Não imaginei que o tópico ainda estivesse por aqui, xD

Link para o comentário

Como assim te hackear só sabendo as informações da asa?

Não entendi nada...

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.