Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rapid fire sg e Apoio

AK47_NOFEAR
 Compartilhar

Posts Recomendados

EAE GENTE VIM POSTAR UM RAPID FIRE PARA SPAS 12 E OUTRAS SG'S E GRANADA TBM FIC MAIS RAPIDA EU NEM TESTEI PEGUEI DO MEU AMIGO

1°FAS O DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:smiley:

2°DEPOIS QUE BAIXAR VC EXECUTA ELE E VAI ABRIR UMA PASTA COM ALGUMAS DLL'S VC VAI EM ''Level up\Combat Arms\Game'' vai de um em um tipo assim,''ex:guns_mp_v_melee.SO UM EXEMPLO VC PEGA ESSE DO EX.'' E COLOCA A DO JOGO NUMA PASTA NOVA, PEGA A DO DOWNLOAD E COLOCA NO LUGAR DESSA E ASSIM POR DIANTE ATE A DO RAPID FIRE ACABA SÓ TEM 4 EU ACHO QUANDO VC ENTRAR NO JOGO SE TIVEREM ''GP'' COMPREM UMA SPAS 12 QUALQUER TIPO DE SG QUE TIVER SE KISEREM A GRANADA FICARA RAPIDA VOLTAREI COM PRINTS E VIDEOS:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porfavor cara tome vergonha na cara esse topico esta um :chingando: e vergonhoso veio porfavor rearrume seu topico pois esta :chingando: sinceramente Coloque print, video naum eh necessario mais como vc quer que nos baixamos uma coisa que vc naum tem prova que funciona naum tem print naum tem scan seu caso esta complicado pfv tome vergonha na cara e coloca tuturial dessente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.