Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Protetor de volta ao BGC

flexronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Como muitos sabem, o pacote protetor é o mais forte do jogo e o mais bonito (minha opinião e.e) e muitas pessoas (assim como eu) gostariam que ele voltasse, e isso ira acontecer

De acordo com o Vannor, o sistema de contas do protetor estará de volta ao BGC no próximo sistema de recompensas

OgAAACg3A2eRI7__P5y6rE_XXR6Sm91Jitc_54YDagDYzSCFBgvJU4cXz1eHYRHyLOBElVtJ6EOciD7FDOmKDP_a8lQAm1T1UK9xI84k_FgM_uulIvQkzfobKRFW.jpg

Agora é só aguardar e correr pra comprar cash :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, já sabia disso pelo simples fato da Korea também ter lançado seu protetor,

junto com o chaos. Então, sim ele será o próximo a vir...mas quando será, só deus sabe.

Neah, ;d...

Link para o comentário

Hum , Protetor e bonito mais não e o mais bonito

Elle pode ser mto bom em Status algo assim

Sistema de contas vai demora pq antes de vim Sistema de conta

Vem aquele negocio que fica no continente que enfrenta todos chefoes em uma faze so apenas

Abrass ç ~'

Link para o comentário

Primeiro item de Ellia, depois Protetor?

Kog operação: sugar o dinheiro do seu papai burro que não te nega nada, nerd-fedepe

MODE ON.

carai cara si liga. si seu pai nunca li deu dindin nao reclame de quem ganha.

topic

esse seth nem acho legal, mais adimito que ele e bom talves eu pegue ele pra arme.

Link para o comentário

Tipo cara pra mim ele não tinha que voltar porque ele e um pacote da season 2 Igual os itens de ellia E o Dokebi Vc acha que é uma boa ideia eles colocarem o Dokebi de volta ? Ta maluco todo mundo vai ter

Invisibilidade O pvp Todo Msma coisa o Protetor Se ele Voltar Todo mundo vai ter --'

era pra ser raridade Da S2 Msmo

Link para o comentário

Ta na "cara", isso.! ueheuh

Mesmo assim é uma ótima informação.

Eu sugiro a vocês, players viciado do caramba ( no bom sentido ) não comprarem as asas de Ellia.

Sistema de recompensas, a meu ver, é bem superior em relação a Stats. ( Não vou dar muitos detalhes porque, creio eu, vocês tem noção do que eu estou dizendo ).

Enfim...

Vlw por compartilhar a informação.

Link para o comentário

concordo com o yuri nao comprar asas de ellia pois os items de sistema sao mais fortes e nao sao tao caros assim pra algums players ( pra min é ) mas eu quero q o protetor volte q eu ja tenho garantido :D

Concordo protetor vem de anos em anos e eu ja tnho o dinheiro guardado pra por o cash quando chegar kkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.