Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova missao ente negro!

βyℓ๏v૯zιη
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente nao vi aki mais si estou postanto double post me descupem mais ai esta os videos da nova missao ente negro.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fotos:

imagem.bmp

imagem1.bmp

Bem é isso xD

Créditos: Wolrd gc,Eu ^^

Gostaram ? agradeçam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm vi essa nova tela no site da coreia eu axo

eu vi essa tela no site + tbm nao sei se e em vermecia, meu colega disse que vai ser +eu to em duvidas,e entre esses videos dpz q acabe esse q vai passa tem outra missao q e onde pega o jim tela rainha negra!!!:confused:

Link para o comentário

legal essa vai ser facim facim porque o level é 15~17 então o jin vai ser facim de pega ^^

__________________________________________________________________________________________

41676.png

clica no meu poke e upa ele plz

__________________________________________________________________________________________:D

006.gif[/url]

Link para o comentário

Na verdade , vai chegar 2 missões : Catedral da Rainha Negra: Rainha Negra , e Floresta Maligna : Ente Maligno!

Eessas duas missões vaum fkar em uma mísera parte de vermécia , onde visualização , aindanaum eh muito bioa , mas se pode reparar , bem lah embaixo pro lado esquerdo , a metade de uma ilha aparecendo! lah vai fkar as duas missões!

As missões são dos seguintes levels: Floresta Maligna

1* 15~18

2*16~19

3*17~20

Rainha Negra :3* 18~21

1* 16~19

2*17~20

3* 18~21

E elas não são dificeis , são apenas embaraçosas ! Para jogar esta missão perfeitamente bem , vc tem q ter apenas experiencias em missões embaraçosas! =)

Ajudei ? Por Favor Agradeça!

olha o MEU Jin , feito no programa de avatars !! =)

Link para o comentário

acho que vai ser em vermécia sim, reparem q embaixo ainda tem

espaços para fazer novas missões acho que vai se lá mais certeza mesmo eu não tenho!

Acho que vão criar um novo continente parta essas missões Vermecia não jah estão lotado não? :cool::cool:

Link para o comentário

Vai chegar outro continente sim , mas naum para essas 2 missões , pq no TGC , essas 2 missões fk em vermécai , na misera ilha da qual algums pessoas chamam de calabouço! Esse 4 continente soh tem no KGC ainda , entaum vai chegar aki , lah pro final do ano!! e o novo continente se chama Terra Prateada , da qual , a primeira missão eh um carangueijo , e a missão se chama terra prateada!! e nesse 4 continenete no KGC , soh tem uma missão ainda!! E jah vou avisando tambem , a próxima missão de xenia vai se chamar Templo Da Sintonia!

Se vc gosta dele , use isto ! t dará força!

img253.imageshack.us/img253/479/jin2classepa1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.