Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será que os itens de ellia valem realmente apena? raciocinem comigo.

wanderson rlx
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi galera

Bom ontem a noite estive penssando se os cinco itens de ellia valem realmente apena.

raciocinem comigo

cara cada item de ellia custa 1800 de cash atualmente são cinco itens (mascara,diadema,facas,esculdos,asas.)

multiplican por 5 que são os itens da mais ou menos R$249,50 cara com esse valor eu compro colar pra todos os meus chars e alem disso da pra comprar varios pergaminhos de abertura.

E sem falar que é muito dinheiro a level up so quer ganhar dinheiro e não se preuculpa se esse valor esta excedido.

acho que não vale a pena pq se vc comprar tudo em pergaminha vai ser melhor seu char vai ficar mais forte e mais bonito.

eu não vou mentir para vocês toda vez que eu vojo alguem com item de ellia da vontade de ter.Mais penssando dessa maneira acho que não vale a pena.

Bom essa é minha opinião claro que vocês tem a sua, se vcs discordam falem.

Gostou agradeça não custa cash e nem cai o dedo.o do lula caiu rsrs24myeky.gif.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, Na minha opnião os itens de ellia vale a pena sim,

São os melhores do jogo..

Mais o preço bem que devia ser mais baixo.. 1000 cash Por ai

a LUG eh safada mesmo mais Os itens vale a pena, Vo pedir 60 conto pro meu pai pra comprar de revista e Obter minha asa '-'

Porquê nessa questão minha acc tah bem ruim, to usando bandeira de gaicoz õ/

Link para o comentário

se ellia fosse um item de um unico char q nem o pacote de contas sem duvida nao valeria a pena , mas nao e,e um item q supera facil mecanico epico pois tenho asa mecanica epica e ellia tem 122 de atk a mais q ela e 122 de atk pode ter certeza q faz uma grande diferença, ou seja algo com 300 de atk e q pode ser usado desde o nv 0 sem duvida vale a pena e 1800 cash ta no site por boleto ou em lan por 40 reais fazendo a conta direito 5x40=200 quase 50 reais a menos do q na sua conta:D.

Link para o comentário

Bom Amigo ...

Mesmo com essas suas Sugestões , Eu continuo achando que itens de ellia é o melhor ...

Se Você For com um pacote de GP - 42 ( Celestial ) com itens de Ellia você fica A+ ou S-

Mas se Você for sem itens de ellia o maximo que voce chega é A .

Olhe a Diferença ...

See Yaa.

Link para o comentário

assim pow

depende pow so ponto de vista pq tipo so tenho lguns chares que não são cash o resto e cash purin

então assa de ellia e meo escudo me ajudam bastante e melhor

são de leveo 0 assim tipo quem e full e mais o anel de ponpeia fico 2400 de atack lv 0 pow

então fale muito apena ^^

eu comprarei todos^^

JKhQTes.png

Link para o comentário

Tipo, no seu raciocinio voce pensa numa pessoa que nem tem cash direito ou quase

coisas ''boas'' e úteis de cash. Mas para cashers vale muito a ena sim, SR que eles já tem, colares pra todos eles já tem. Ellia vale muito mais que SR, simplesmente por que eles valem pra todos os lvls e seu status é superior a qualquer outro acessório.

É só voce comprar acessórios de Sr com de ellia, é fraco demás.

Link para o comentário

p

pra mim vale a pena,mas nao so filhin de papai pedi 40 reais ao meu pai e capas dele mi bater,eu uso diadema e facas de elo e asas valk irias sao muito boas,minha mascara ja gastei 200 de cash com ela pra q vo gasta + 1800?aliás,minha elesis usa pacote celestial com meus itens fica A+ com 5300 de atack '-':sarcastico:

Link para o comentário

Vale a pena pra quem vive Grand chase, pra quem ter uma mina, e amigos pra sair e gastar R$250,00 com DIVERSÃO DE VERDADE não vale a pena.

Só minha opinião, cara, se quiser passar o resto da vida virgem e sem amigos o problema é seu. xD

Link para o comentário

Serio, eu nunca entendi como alguem consegue gastar tanto dinheiro em jogo.

Vão fazer igua a um amigo meu que jogava Maple Story

Gastou mais de 500 reais no jogo,

depois parou de jogar e se arrependeu de gastar todo aquele dinheiro em uma besteira daquelas

Link para o comentário

Vale a pena pra quem vive Grand chase, pra quem ter uma mina, e amigos pra sair e gastar R$250,00 com DIVERSÃO DE VERDADE não vale a pena.

Só minha opinião, cara, se quiser passar o resto da vida virgem e sem amigos o problema é seu. xD

Nossa oque tem a ver Virgem com jogo? meu deus, cara se toca! jogo é no horario livre, isso que você falou é inveja dos que já tem os itens, se toca mano isso não tem totalmente nada a ver com a realidade, você está levando muito a sério, agora você acha que quem gasta mais de 700 reais com jogo estilo eu, não vai ter dinheiro pra sair com as garotas na hora H? ou não vo ter tempo só porquê jogo 4 ou 5 horas por dia? cai entre nois, jogo é jogo, vida real a parte....

Tópico:

Você tem que contar que os itens são pra todos os chars, vale a pena sim...

Dica: Cria uma enquete, por favor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.