MRs.Romanha 10 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Fala Ae Galera.... Finalmente eu Acabei de Fazer esse Trainer..... Devo confeçar que, como eu no entendo muito de Programação em Delphi, eu Fis um Trainer Simples..... MAS.. Meu Objetivo foi Criar um Trainer com Hack's Normais... Não hack's que prejudicam outros usuarios.. Porque pra mim Esses hack's que dão Acess, Kike,ect.. é pra quem nao consegue fazer nada sosinho no Jogo.... Mas Voltando Ao Trainer..... Nome~> WebCheats Open Trainer Hack v1.0 GunBound~> (GBS) GunBound Brasil Preview.. TuToRiAl... 1°~> Abra O Trainer ( não marque os hacks ainda...) 2°~> Abra O GB e logue-se 3°~> Quando o GG estiver carregando AI sim marque os Hacks. 4°~> Crie uma sala no GB ( senão só o Power User Funciona ) 5°~> Divirta-se.. Hack's Power User = Phoenix Mobile Mobile = VC só joga Com o Mobile marado ( Master) Copy GP = Copia o GP Do Ganhador do Jogo Delay Hack = Só vc Joga ( Master) Lag Hack = Deixa O Jogo Todo Lagado Na Vac = Suga Todos Os Jogadores Para Fora do Mapa ( Testes ) ( Master) Female = Te deixa Com o Sexo Feminino no Jogo ( Bugado) Damage Hack = Aumenta o Dano no Adversário Ganhando mais Gold e GP ( Master) AutoWiner = Ganha A Partida Antes do Jogo Começar ( Master) I Death = Ativa O Suden Death No inicio do Jogo ( Master) Dolble Kill = Dá DK a Cada Jogada ( Testes ) (1x1) ( Master) GOD Mode = VC Nunca Morre ( Master) Team Hack = VC Fica No Time que V Quiser ( Master) TuToRial Gerador de Cash 1°~> Abra o Trainer 2°~> Clike em Gerar Codigo 3°~> Logue-se no Site do GB ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) 4°~> Clike em Pagina Ativação ( vc será direcionado para a padona onde se coloca o codigo) 5°~> Pegue o Codigo Gerado e Coloque nas caixinhas do site 6°~> E aperte em Enviar. Obs~> Este Programa Não gera Codigo de Cash EXATAMENTE... Ele sorteia Numeros Aleatórios..Então as Chances Do codigo Gerado ser Correto e Muito Muito Muito Baixa... Obs2~> Caso o Trainer Gere Uma caixinha com Apenas 3 Numeros, Acrecente um Numero Qualquer Fazendo com que fique 4 Numeros em cada caixa Obs3~> Esse Trainer é Totalmente DA WEBCHEATS.. Não Postem em Outros Foruns Downloads... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs3~> O "Virus" Que o Trainer contem, e Apenas Um Comando Do Codigo Fonte que o Windows Considera "Maligno".. Faz O Trainer Ser Indetectável.. CREDITOS Pelo Trainer~> Mrs.Romanha ( eu ) Pelo Post ~> Eu Tambem WEBCHEATS Cheats For Life ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aranttes 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 pra que serve os hac.k ?? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Akatsuki 1 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Mt bom kra !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixe22 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Bom topico vo testa e ve se funfa se funfa eu deixo comentario :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Opaaa, cara OTIMO !!! Parabensss !!!!! HJ NASCE UM NOVO PROGRAMADOR NA WC !! ^^ OTIMO TRAINER SO O DE CASH QUE LOGICAMENTE NAO FUNFOU, MAS O RESTO TUDO DE BOOA ! FIXO !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
001 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Kra bom mas o seguinte =D,,,, Nao tem o de gold NAO??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 10 Postado 10 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Ainda estou Trabalhando no Adress do Gold... Te aconselho a usar o Damage Hack... por enquanto Estou Trabalhando na Nova versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micaxp 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 MANU SO ALEGRIA VC MANDA 10:D:D VLW MSM:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 òtimo programa...vou entrar em contato com você por mp para discutirmos algumas coisas =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 3 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Otimo Progama Gostei =D Ai Man o Na-Vac ta em testes. Mais o Value ta errado :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukarc 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Eu nao me confromo , nao consigo ganhar 4k tento de tuddo mais num vai ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralan 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 naum funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 2 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 bom tpico parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Funciono certinho cara! Quanto tempo voçe meche com programaçao? É que to no começo de um curso tecnico , e queria saber mais ou menos em quanto tempo vou sair fasendo hacks.. UAHuahUAH Vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego Skazy 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Não ta funfando aqui , eu to selecionando os racks na hr qe o GG ta carregando mais quandoo eu vo jogaar msm , seja sendo o master ou não , não funciona! e agora ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 10 Postado 12 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Oi eu Ja estou Trabalhando na Nova Verção desse Trainer..... E para Ajuda-los colocarei um negoçinho para ajuda-los a saber a hora de marar os hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 MRs.Romanha por favor responda a minha mp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 2 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 seus trainer saum mto bons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbadboydark 1 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 funfa isso ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 10 Postado 12 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Shenow... Eu ja Respondo A sua MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giiih 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Não tem Keep Key ? ;/ Baixei um monti de Hack nenhum tem keep key que funfa =/ Vlw Esse Hack é 10 !:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredzorr 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 poxa..aqui não ta pegando...não sei o momento certo de marcar os hacks :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giiih 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Otimo Progama Gostei =D Ai Man o Na-Vac ta em testes. Mais o Value ta errado :/ afff TROJAN ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas130993 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 opaa cara, vo volta a jogar GB, quando acaba de instala o game eu testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado45 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se naum entendi nada mais o hack dos outros programas funfaram direitinhu agora o do cash anum =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados