Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Hack Detectado Ao abrir 2 grandchase

gladym
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal é assim, eu estava querendo alguns fk's e tudo mais, e instalei o VMWARE aqui, com o windows xp sp3, coloquei meu gc e tudo mais, ai consegui fazer 50fks, desliguei o pc e fui dormir, no outro dia quando fui fazer denovo, no meu grandchase do VMWARE quando o jogo tava carregando dava "Erro Hack Detectado fim de jogo", li aqui q poderia ser o sistema operacional do VMWARE, entao troquei, coloquei o windows 7 nele, ai o erro passou para o meu pc, que no caso uso windows xp sp3, e nao tenho condicoes de mudar o windows dele pro seven, tem como alguem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo...

Acontece que, o VMWare não funciona corretamente no windows xp.

Devido ao sistema operacional ser inferior, os software vmware perda grande parte de seu desempenho em relação a isso.

Sugiro a você usar o Vmware no Windows Vista.

Formate e instale em seu computador o Windows Vista.

Uso o VMware nele à 8 meses e nunca tive problemas.:yes:

Excluir tal arquivo não vai ajudar a resolver o seu problema.

O problema está no sistema operacional.

Lembrando: o Vmware requer uma boa maquina para funcionar de uma maneira, digamos agradável.

Enfim, é isso.

Link para o comentário

• 0

não sei se voce compreendeu, mas eu usei o windows xp de inicio, depois coloquei o 7, pois ja me falaram sobre ser problema no sistema, esta fexando o gc do meu computador nao do VMware, fexava o dele quando eu usava o windows xp, mas no meu computador eh windows xp sp3, meu pc tem core 2 quad 2.8, 4gb ram, placa de video hadeon 4850 512 mb, hd 500 sata, configuracao nao é o problema. ajuda?

Link para o comentário

• 0

lol...

Config ai... owna. uehuehe

Enfim...

Cara, o certo seria, você usar uma versão do windows superior ao xp mesmo com essa configuração.

Use o sistema operacional Windows Vista x64.

Instale o VmWare de preferencia a versão 7.0.0 build-203739. ( Procure no google ).

Use uma dessas Keys para ativa - lo:

UC7X0-0FXDL-H885Q-3NNXX-N3UA8

FF7RA-FYW0P-H89FY-PXN5V-QVUR8

ZA5WK-DAE91-08EFQ-3FPGC-W2K98

Na maquina virtual, instale o windows Xp Sp2 ou Sp3.

Valorize mais sua maquina usando o Windows vista x64. (Y)

Garanto que terá maior desempenho.

Link para o comentário

• 0

vlw a dica do VMWARE o meu eh algumas versoes anteriores ;D

mas como ja mecionei o erro nao eh no virtual eh no meu...

nao tenho condicoes de formatar meu pc e colocar windows vista/superior..tenho um pc assim, mas nao tenho driver de cd/dvd...pra dar um backup nele, pois tenho 500gb sendo que sao 300 no d e 190 no c, entao o meu C ta lotado de programas realmente uteis, o D de filmes e jogos, nao tenho o instalador de nem 1/20 deles, formatar meu computador seria qse q amputar minha perna ;x

vou tentar colocar o vmware nessa versao que voce me indicou, vamos ver se resolvera meu problema..outro detalhe importante, meu vmware eh bem antigo, pois antes de colocar hack's no meu pc, eu testo no vmware ;D

nao formato meu pc a 2 anos, e nao vai ser hoje ;D

mas de qualquer forma vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.