Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia]Como identificar um speller

neo5624
 Compartilhar

Aprendeu sobre speller?  

1. 1. Aprendeu sobre speller?

• Sim, parei de ser speller agora sou Melhor arme BGC!
      0
    • Naum, o ki éh ispelêr!??!
      0

Posts Recomendados

Guia inutil de como identificar um speller!

Primeira parte. O contato no pvp.

Se esta pessoa que você acha que é um speller, chegar na tua frente e te acertar skill (provavelmente sempre SEMPRE será a skill 1) Esse não é um speller.

A definição de speller pela LUG é esta: abre aspas:" Uma pessoa Titulada como Espeller ou Speller para quem gosta de falar certinho. É um individo que quando ele tem uma barra de skill solta sem motivo, ou fica em um canto preparando a barra para soltar quando você estiver na frente dele( A )"

Resumidamente é assim. Se uma pessoa corre até você, e acerta a skill. Sempre acerta a skill. Ela não é speller.

Agora vocÊ me diz: "tópico inutil, vamo denuncia ele IRAIRAIRAI" calma menininho, irei explicar direito.

Uma das táticas mais roubadas do jogo é a "Espelagem" ou para outros "noobice" e para alguns "VO ESPELAR TBEIM KASKSKAK" Mais se você corre até seu oponente quando ele não tem defesa, e acerta skill nele, isso se chama habilidade. Ou Desabilidade de seu adversário.

vamos definir em grupos:

Speller: Fica no canto carregando barra esperando o oponente

Não-Speller:Consegue sempre acertar o oponente com diversas skills.

Vou lhes dar um exemplo.

Sieghart com toda sua glória sempre acerta seu sino da morte quando tem. Ou seja. Quando ele tiver a segunda barra de skill ele vai soltar com certeza.

E Arme(não me odeie arme users D:) em um canto, contra esse sieg apenas apelando no petrificar e correndo quando ele se aproxima. Quem é o speller?

Acerto quem disse Arme. Por desabilidade ela usou a tática mais facil contra os novatos. Mais já que esse sieg, sempre acerta seu sino conseguiu ganhar. E como todos nós sabemos no final do pvp ele foi xingando de speller e kikado.

É pessoal, espero que vocês tenham aprendido mais sobre speller e não-speller.

Até mais ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área certa não seria dicas e tutoriais?

Isso é como uma dica,um tuto!

:mad: :segredo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Não vou mentir, mais sou speller..

CALMA AI, só spello com AP RIARIA, Acho mo nubice spell ..

Mais esses nbs que ficam em um canto esperando mp ..

Meu mp tbm vai enxer, e quem vai se foder é ele, se eu tiver puto de raiva e.e

é isso ai

NO SPELLERS !

-qn

Link para o comentário

Não concordo:ironico:. Quer dizer que o sieg gladiador vem toda hora de Sino da morte

e te acerta é habilidade? Não é ser speller? Não, os 2 são spellers, independente de quantas skills o cara te da, se ele só vem com skill pra cima de tu é um speller.

A 1ª skill nem tanto, mais ás vezes combina com a 2 ª skill, issso é habilidade. Mas agora, ficar correndo/distanciando e vir com 2/3ºs skiils, é um speller.

Link para o comentário

@neo5624

SPELLER DETECTED:lol:

@Topic

Na minha opinião speller é qualker 1 q fique correndo a partida inteira ( ou N) e so apareça pra largar skill.. 1 bom exmplo disso sao 99.999999% dos siegs gladiadores atuais.. tbm tem os druidas ki fazem igual.

pra mim o q vc fez nesse topic foi procurar 1 "disculpinha" pra poder spellar e n ser chamado de noob:inocente:

Alias, esse topic me lembrou 1 topico ki eu fiz quando tava tentando "salvar" o dio(o lado commander) dessa fama de speller..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Jyaa na!

Link para o comentário

Não concordo:ironico:. Quer dizer que o sieg gladiador vem toda hora de Sino da morte

e te acerta é habilidade? Não é ser speller? Não, os 2 são spellers, independente de quantas skills o cara te da, se ele só vem com skill pra cima de tu é um speller.

A 1ª skill nem tanto, mais ás vezes combina com a 2 ª skill, issso é habilidade. Mas agora, ficar correndo/distanciando e vir com 2/3ºs skiils, é um speller.

Não se ele te acertar todas as vezes. Se eu visse uma brecha em sua defesa para que eu possa te acertar sino, COM CERTEZA irei acertar, estou diferenciando os players. De speller para não-speller. Se uma pessoa fica no canto esperando para soltar skill TADA! temos um speller mais se uma pessoa, sempre te acerta com uma skill, independente de qual seja, é por falta de habilidade sua ou por uma extrema habilidade do adversario. Não significa que ele seja speller. Alias, antes que venha falandop.

ISSO É UM EXEMPLO ;D

Link para o comentário

Aff, to nem ai se me chamam de speller ou apelão, o meu modo de jogo é o seguinte, corre atras do cara e agarra, se tiver Mp ou Ap vai la e solta skill... pra quer ficar guardando a skill se tu tem Ap ou Mp cheia??

Link para o comentário

nha....se eu vou no pvp de gladi e uso sino na ultima vida de meu oponente ele me chama de speller...

A unica skill que eu uso bastante é espada bumerangue,que é uma chave para agarrões,e também torna mais fáceis as conclusões de combos.

sino eu só uso em sobre,provocação também,por que não tem graça ficar soltando sino e matando...dessa forma eu não evoluo meu modo de jogar,e muito menos serei considerado um bom sieg user,e fama para o personagem sieghart é algo um tanto importante...é legal fingir que vocÊ é o personagem que vocÊ joga,por isso jogando de sieg,gosto de ser famoso por combos e talz.:hm:

mas jogar de avatar é uma das melhores formas de mostrar a todo mundo do que você é capaz de fazer,quando vou de gladiador em uma sala,e ficam enchendo o saco deposi que perderam,eu pego avatar,não faço muitos jfs ainda,só os do corrida Z e corrida baixo Z,e das skills,mas da pra fazer um bom estrago,e mostrar que você sabe jogar de sieg D:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

pior quando uma amy 4°classe fica mandando cima baixo z..

ai vc fica longe dela e ela te chama de speler..

imagina so?

uma amy no canto>>>> mandando isso toda hora aqueles tirinhos e o chute do mal..

ai vc fica no seu canto vc eh speel??

vc vai por a cara lah pra ela te acertar o combo??

spell eh quem foge de quem ta correndo atras...

e esperto eh quem eh chamado de spell pq fica longe do camper.

Link para o comentário

mas vamos dizer assim eu estou vamos dizer com meu siegh e estou lutando contra uma arme 4 classe q fika pulando num lugar e so jogando bola de fogo ou contra uma amy q faiz a msm coisa, dae o cara fika la so pulando e soltando bola de fogo dae eu fiko num canto pra nao ser atingido e so esperando a hora certa para atacar o q eu so?

:confused::confused:

Link para o comentário

Querem Saber? sou Speller mesmo...

Com Ap e Sem Ap...

Porque o importante não é Jogabilidade, é matar o oponente

esse é o objetivo principal do jogo... mesmo usando skills

ou usando combo... ou agarrando que nem tarado...

não quero nem saber, se tiver de Siegh/Arme/AP eu vo spellar msm

e fim de conversa.

Link para o comentário

Cada um joga como quer, sendo usando Hack, spell e enre outros, o que importa é ganhar.

Agora não me venham com essa : Eu não spello, só fico batendo e jogo bem, mas morri.

Nada disso, não "Spella" porque não quer, eu espelo pakas, até o inimigo pedir arrego, caso contrario, eu faço o que for póssivel para eu ganhar.

"Só sabe spellar noob...."

"Noob" é quem perde, sendo de qualquer modo, mas usar hack pra ganhar, é mais que noob.

Link para o comentário

FacePalm..

Não Existe essa de Speller,

Se Alguem quiser jogar como Speller jogue,

Cada um Joga do Modo que Quiser,

Disse perfeitamente tudo...

se quiser jogar de speller, que jogue..

isso é escolha de cada um..

Achei o topico inutil,

Abraços

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Também tem a desgraça do esporo venenoso,se vc encostar nas três já era morreu,o duida todo hora com essa merda.

O sieg até entendo o sino(pq eu uso direto)pq se carrego as 2 barras use mata o seu adversário.:malvado:

Link para o comentário

Se você respondeu Arme, você está errado(a)!

Se você responder Sieg, você está errado(a)!

Resposta correta:

Essa é mais uma partida chata, onde não envolve nenhum tipo de habilidade.

Onde quem luta são dois SPELLERS.

e te acerta é habilidade? Não é ser speller? Não, os 2 são spellers, independente de quantas skills o cara te da, se ele só vem com skill pra cima de tu, é um speller.

Exato.

Na minha opinião um jogo é criado no intuito de divertir seus jogadores e não..

"Sino da Morte!"

"HAHAHA Idiota lixo! Perdeu seu noob!"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.