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-- * Criando seu proprio hacker * --


jean*michel
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1- Onde acho os comandos (addies, como LTC, etc)?

Engine.exe e CShell.dll (ambos presentes na pasta do Combat Arms)

 

2- Como vou abri-los?

Para abri-los, eles devem estar dumpados, ou seja, tem que descompactar eles.

O programa usado para descompactar é:

Kernel Detective.

~~>Download Do Kernel Detective :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

="DeepSkyBlue"]SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ME DESCULPEM PELO SCAN LOKO , MAIS TA AE , COMPROVANDO QUE N TEM VIRUS

 

Para usá-lo, é fácil, faça o seguinte:

* Abra um Bloco de notas (notepad), Clique em Salvar como (Save as) e salve dois arquivos diferentes, um com nome de Engine.exe e outro com nome CShell.dll

* Abra o Combat Arms e o Kernel Detective (primeiro abra o CA, depois o Kernel Detective)

* Ache o processo chamado Engine.exe

* Clique com o botão direito e selecione "Dump to File" e selecione o Engine.exe que você criou no bloco de notas e salve-o.

* Faça o mesmo processo com o Cshell.dll. Repare que o CShell.dll está em Libraries no Kernel Detective.

 

3- Tá, e agora, como acho os comandos?

Para achá-los, use o Ollydbg ou o IDA PRO para abrir o Engine.exe

Procure pelos comandos que quiser, porém tem que ser, pelo menos, familiarizado em debugger para achar os comandos.

 

também é bom ter Experiências com:

 

- Debug

-Assembly

-Masm

- c++ (vc usará o tempo todo para hackiar)

 

4- Tá, já sei onde acho os comandos, sei como abri-los, sei quais programas usar e como achar os addies. E agora, o que faço?

Agora, você usará o Visual Basic Express 2008 (eu, capevaldo, recomendo usar esse). Tenha instalado em seu PC também o SDK_June 2010.

Abra o Visual Basic, clique em File > New > New Project (Ou clique Ctrl + Shift + N).

Selecione a opção Win32 Project. Coloque um nome e clique em "Ok".

Abrirá uma janela, nela, clique em Next. Selecione DLL e depois Empty Project. Clique em Finish.

Se quiser, pode remover as pastas que já vem criadas. Clique com o botão direito, em cima do nome do do seu projeto e selecione Add > New Item

Selecione um arquivo .cpp. Coloque Base em seu nome. Ficará assim: Base.cpp

O primeiro hack que deve ser criado, é um AUTO-ON, para aprender, ver como as coisas funcionam.

Um exemplo de código auto-on é esse

 

Code:

include <windows.h>

#define Hacks.Addresses. L t Client 0x377FD9F0// Endereço do Ltclient

 

bool IsGameReadyForHook()

**

if( GetModuleHandleA( "d3d9.dll" ) != NULL

&& GetModuleHandleA( "ClientFX.fxd" ) != NULL

&& GetModuleHandleA( "CShell.dll" ) != NULL )

return true;

return false;

**

void cVoids::PushToConsole(char *szCommand)

**

typedef int (__cdecl* RunConsoleCommand_t)(char* cmd)*

RunConsoleCommand_t RCC = (RunConsoleCommand_t)Hack.Addresses. L t Client;//Endereço Engine RCC(szCommand)*

**

 

**

push szCommand;

call CONoff;

add esp, 4;

**

**

void main()

**

while(true)

**

Hacks.Voids.PushToConsole ("ShowFps 1")

Hacks.Voids.PushToConsole ("SkelModelStencil 1")

Hacks.Voids.PushToConsole ("FogEnable 0")

**

DWORD WINAPI HackThread(LPVOID)

**

while( !IsGameReadyForHook() )

Sleep(100)*

main()*

return 0;

**

BOOL WINAPI DllMain ( HMODULE hDll, DWORD dwReason, LPVOID lpReserved )

**

DisableThreadLibraryCalls(hDll)*

if ( dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH )

MessageBoxA( NULL, "Não seja um Leacher FDP, matenha os créditos de Capevaldo & De***** Back\n" "Se postar em outro lugar, coloque os créditos\n" "Créditos: Capevaldo e De***** Back - MPGH", "Capevaldo & De***** Back | MPGH.NET", MB_YESNO| MB_ICONWARNING)*

** CreateThread(NULL, NULL, dwHackThread, NULL, NULL, NULL)*

**

return TRUE;

**

Repare que o LTC que você achou vai depois de "L t Client". Mantenha sempre o 0x(código que achou no Ollydbg)

 

ME DA UM AGRADEÇER AE ? , =D

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Não entendi nada. Se for para criar um tópico assim para todo mundo aprender, coloca uns links de sites para aprender as linguágens de programação e da umas dicas, com certeza ficaria bem melhor se tivesse pensado nisso.

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