trade26 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 [bLACK] [CheckBox] V1.0 em [D]c -(16/03/011) Bom Hack Simples Mais Pelo Menos Funciona ;D Hack Funcionando Sem Unloock Screen Shot Print Menu: Print Dentro Do Jogo: Funções Nx Chams Crosshair Pickup No Fog No Spread Hide Guns No Recoil Super Bullet Beast Mode Name Tags No Reload Glass Walls Tutorial 1. Baixe o Injetor e a DLL 2. Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista) 3. Vá na aba Injetor 4. Em process coloque " Engine.exe " 5. Clique em Pick Libraly 6. escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7. Depois clique em add Libraly 8. Abra o Combat Arms, Clique em Começar 9. Quando o Hshiel estiver Carregando Clique Em Injetar 10. Se aparecer alguma menssagem clique em OK, quando estiver no jogo aperte INSERT Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenção Ps¹:Menu Totalmente clickavel voce tem que apertar insert e depois ativar com o mouse! Ps²:Sempre Ative ele antes da sala! Ps²Injetor e Hack estão no Download acima! Creditos: Hack - ..:Sasuke:.. Base - We11ngton post na web cheats- trade26 é isso clica em agradecer ali em baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Felipe~ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 ficou bem organizado levo meus tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Cara aqui ta dando DC e eu estou usando o unloock. Metas: [x]100 post's [ ]200 post's [ ]300 post's [ ]400 post's [ ]500 post's [ ]600 post's [ ]700 post's [ ]800 post's [ ]900 post's Meta Final: Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trade26 0 Postado 17 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2011 lek aqui naum deu DC e tbm naum deu dc nos meus amigos tenta pegar uma pasta nova HShield que naum de dc pq o unlock num ta adiantando de nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeyKaruno~' 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 lek aqui naum deu DC e tbm naum deu dc nos meus amigos tenta pegar uma pasta nova HShield que naum de dc pq o unlock num ta adiantando de nada [/color][/size][/font] Já que você diz que funciona,bota sua pasta do Hackshield pra download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AntonioRonaldo 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 não considere isso flood pois so estou comento sobre alguma coisa organizada e um hack que eu goste upa meu .... :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Death_vader-_ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 de kem e os creditos pelas prints?? explique em q C.A ele funfa faça um video aula tutorial imagens de como baixar etc... centralize seu topico ficou desorganizado sem progamas q achudan o usuario do hacker porisso seu topico é:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados