jonathanr3 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 estou tentando baixar o crossfire mas não estou conseguindo, aparece a seguinte mensagem:The setup files are corrupted,ou seja, o arquivo está corrompido. Já tentei de todos os jeitos mas msm assim não estou conseguindo. Se alguem me ajudar eu agradeço:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueli5 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Aréa errada [x] Closed Aréa certa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrass ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanr3 0 Postado 17 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Eu sei, mas aki e a area mais visitada por isso eu coloquei aki. Mas peço pro moderador mudar dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudrock 1 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Olá Amigo, Creio que a solução do seu problema seja você fazer o download no site oficial, assim não correrá o perigo de acontecer isso... Se você fez isso e ainda não servu, post aqui que tentaremos achar a Solução. Abração, mudrock. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Tópico trancado pelo seguinte motivo: área errada Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados