Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro com o Win7


admaster
 Compartilhar

Pergunta

Affe hj eu to p*** de raiva ... nao pelos hacker estarem fail , mais eu tentei instala o unlock de novo so pra testa neh :D (axo que foi oque deu o erro) .... entrei no Ca. e como sempre mais normal .. ele alterou o design paro o basic(OBs* : ele e ultimate) mais quando deu DC (obvio) .. ele nao voltou e ficou no basic:pensativo: .. queria saber se alguem pode me ajudar a voltar no estado normal;.. agora nem o note, nem o Ca tao pegando direito entao pfv se alguem poder me ajuda eu agradeço Pliz...Quanto mais rapido melhor :D :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Reinstale o Combat Arms ...

mais isso e normal do Combat Arms, ele sempre altera para o Basic ..'

diminui o lag e ajuda no funcionamento do jogo ...

isso e até bom ...

espero ter ajudado ;*

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • @rohpes: Obg... tenta ajudar mais o poblema que estou mais precupado seria no windowns msm...
  • ____
     
  • @Landville: Vdd cara e ate melhor no desempenho :D , mais o poblema nao que ele altera pro basic como eu disse acima ,ele alterou e nao volta mais pro normal do ultimate..:/
  • ____
     
  • @HdJoKer: Nsa... fiquei precurapado agora :suando: , bom vo aguardar mais dicas... mas eu estou achando que deve ter pegado msm um virus ... bom vo ver ,qualquer coisa vo providenciar o formatamento.. hehe:/
     
  • ____
  • Obrigado a todos que responderam rapido :D tentando resolver akie aguardo por mais dicas podem postar ai .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tbm fiiz isso em casa! Deu esse memow ERRO! Vamos a DICÀ

Baixe o HShield (Final do Topico)

Após ''Baixar'' Extraia o HShield em desktop

Abra meu computador> disco local © > LevelUP > Combat Arms > E Coloqueo o HShield Nessa Pasta (Antes de tudo Exclua o antigo HShield):yes:

Depois de ter feito isso acima, abra o HShield > clik duas vezez em HSUpdate (Espere Carregar e pronto)

Abra o Combat e Jogue de Boa!

E seja feliz com o C.A , NOVAMENTE

DOWNLOADS

HShield:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ACFCE3.dc285

Scan: (é toltamente SEGURO pode confiar)

Créditos: Aly.GuedeS (likin012)

Gostou?Provou?Usou?Da um agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera... axo que resolvi o poblema do ca '-' 1 poblema a menos agora quem conseguir me ajudar no poblema do windowns a qual eu to mais preucupado no momemto eu agradeço... :yes::yes:

 

pq se nao vo te que formata :segredo::chorando:

 

______________

@EU: coriigindo.... acabei de testa , e deu certo sim o CA obrigado ''likin012'', pra ajudar quem ta com akele erro chato o msm que o meu deu o -> ''Fail to update protection modules!- ErrorCode [0x30000011]''.. a soluçao e msm so trocar o shield funfo espero ajudar quem esta com esse erro...

 

Porem o meu windowns ainda esta no msm estado ,jurava que iria funcionar se o CA pegasse mais pelo geito eu estava errado :/ e depois de 10 horas tentando achar essa ***** de soluçao ,dessisti hehe faze oq né nao se ganha todas kk :P pena que vou perder minhas coisas mais ainda espero que alguem apareça com a soluçao ,para que possa ajudar alguem com o msm poblema.. entao postem suas dicas ou teorias para o funcionamento do windowns :D

______________

@djdanyrow: Tentei fazer isso nao funfo infelizmente mais vlw tentar ajuda xD

______________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ixii agora deu outro poblema com ca , formatei ele ... e agora nao atualiza (atualizaçao nova **sitada acima**) obs eu formatei para windowns 7 - 32 bits, antigamente erça o 64 isso tem a ver , se algum solber como resolver o poblema da atualizaçao me fala *_* rapido:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.