Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPININHÃO!] Clan's Na Wc

TiiKiiNhooH~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

[OPINIÃO'!] Clan's Na Wc

Foi uma ideia que, eu e o membro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tivemos,de ter Clans, tipo nos jogos, mas um pouco diferente...

Os Administradores criariam um botão pra criar clan, e qualquer membro poderia criar seu proprio clan!

Ou:

Os Próprios Moderadores criariam seu Clan, e iriam Recrutando os Membros,Mas não todos, os amigos, os que ajudam bastante o Fórum, Etc...

&

E se fosse do Jeito citado a Cima, Haveria Uma área específica no fórum,Para os Clans dos Moderadores.

No perfil, ficaria um lugar para mostrar quem esta Online no clan, Ou do Lado do "Painel de Controle"

Cada membro fazeria uma Sign do seu próprio clan,na Assinatura, ficaria a Sign do Clan que Você pertence,Representanado seu clan

Os clans poderiam ser de Mangas / Animes, Ex: [Clã] Uchiha, [Clã] Hyuga, [Clã] Uzumaki.

Ou de Cheats, Dúvidas, Tutoriais, Designer.

OBS: Isso foi apenas uma idéia, talvez se os Admnistradores gostassem da ideia,fazeriam,mas não precisa ser exatamente do do jeito que citei acima, poderiam criar do jeito que preferir.

OBS²: Errei Feio no Título do Tópico -.-' (OPINIÃO')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não daria muito certo, porque a Webcheats, é um site de cheats, então ao divulgar esse clan mesmo sendo no próprio site, ele poderia se tornar exterior e gerar confusões ou até banimentos dentro de jogos;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Não vejo motivo para criar um área, acho que um tópico somente para a postagem de Clãs já está de bom tamanho.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Não vejo motivo para criar um área, acho que um tópico somente para a postagem de Clãs já está de bom tamanho.

Abraços.

Também acho que não precisa de área, mais só foi uma sugestão ;)

Link para o comentário

Isso já foi estipulado no fórum outras vezes , inclusive já foram feitos clans de determinados jogos ...

porém não é uma coisa legal um membro ou moderador representar o wc em um certo jogo , nunca dá certo e sempre gera confusão a longo prazo , ou seja sobrando pro nome do WC ...

não apoio :) ...

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Isso já foi estipulado no fórum outras vezes , inclusive já foram feitos clans de determinados jogos ...

porém não é uma coisa legal um membro ou moderador representar o wc em um certo jogo , nunca dá certo e sempre gera confusão a longo prazo , ou seja sobrando pro nome do WC ...

não apoio :) ...

Mas não é pra representar o clan de um jogo,

pra fazer o próprio clan da wc, não do jogo...

Abraçz! :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.