Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação de Infrações!

Matheussos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu tirei meu dia ontem pra reportar, pois na galeria foi adotada uma nova regra, no qual até recebi uma aviso no meu perfil, dado pelo angel, mostrando as novas regras e mostrando o link das novas regras, no qual está ai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Minha reclamação é que o Leinard~ me puniu por reportar errado, "Report sem necessidade"

Ta ai os posts:

Quando eu li as novas regras na Galeria eu perguntei ao designer angel pelo msn, e ele me falou que era considerado Flood Primário!

Estou com Raiva, pq todas foram injustas e mal aplicadas, segundo as novas regras da galeria!

Até hoje nunca reclamei de uma infração pq eu sei quando eu realmente erro, + nesse caso fui punido Injustamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flood Primário eu me equivoquei pois tinha esquecido de mudar a opção da infração, mas na hora percebi e já havia revertido.

Agora, as outras por report sem necessidade, está tendo uma nova política de flood na staff, que não foi passada para os membros. Haverá uma tolerância maior sobre floods.

Como não foi passado para os membros, eu te dei aviso pelos reports sem necessidade. Pelo que me lembro, dei apenas uma infração, porque realmente não era flood nem antigamente nem agora.

Link para o comentário

Este aviso ai foi bem aplicado, pois o comentário do membro não foi tão inútil assim, ao meu modo ver foi correto.

Esta infração já foi revertida, portanto não tenho o que dizer.

Este eu também não considero flood, portanto, ao meu ver, foi bem aplicado também.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

@matheussos

Reclamação de Infrações respondidas com êxito e já resolvidas portanto ...

closed.gif

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.