Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica boa pra quem que aumentar o KD

Lee.Freiitas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, acho que todo mundo conheçe o telekill serto?, então se você quiaser aumenta seu KD fassa o seguinte.

1. Logue em uma sala que nao seja moderador elite

2. use o telekill e mate todo mundo

3. quando o pessoal for te kikar você volta para lobby, espera 10 segundo, e volta para sala dnv, haha

hj meu kd ta 2.84 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é boa Lee.Freiitas, porém esse tutorial não deve seguir em frente, já que a forma de se adquirir mais KD é apenas com uso de um hack (T.K.O), e quando o hack não existir? Tive uma conta banida permanentemente por isso, pelo uso excessivo de telekill, e da mesma forma que você.

---

Poderíamos sim usar o hack porém sem o uso de telekill. Podemos usar o Aimbot, e como principal mira, a cabeça (xHead); Será uma boa forma de não ser kikado toda hora, e com vários hs, você tbm ganhará mais GP. :hm:

Link para o comentário

--',Amigo Hoje,Dia 17/03/2011,Nao Tem

Mais Hacker de TELEKILL,o Unico que Prestava era o T.K.O,

Que Hoje Nao Pega Mas T.T

[/color]

Eu cei fui testa o T.K.O Tomei Dc q tragico o melhor hack de todos os tempos

:chorando:

Link para o comentário

Amigo o TKO funciona sim, o que não está funcionando são dois arquivos que ficam na pasta Hshield, os mesmo não podem estar com datas diferentes, os quais fazem liberar o Unloock. Enfim, se você mudar a data desses dois arquivos que ficam na pasta PATCH, você volta a estabelecer a conexão com o TKO. Eu estou usando socialmente, e sei que se for liberado novamente, o jogo enche de noob dando facada em cada tela. Fica a dica. Estou usando e colocarei provas. Abraços :pensativo:

Link para o comentário

é meio inútil , pois usado excessivamente tem sempre um certinho que vai tirar print e mandar pra LUG, e vc será banido !

antes era melhor usar TKO , com aimbot mirando na cabeça !

usando sem abusar ngm mi kikava e hoje tenho kd de 1.61 razoável , ja que clans pedem 1.0~1.30 no maximo !

Vllw :no:

Visite também

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Tsc, Tsc.... eu axo que vcs tem que aprender a jogar sem hack e parar de ser nb, só assim msm pra ganhar K/D, e ter patente alto, bando de NOOB apredem a jogar e vem x1 comigo, toscos, por isso vao tirar o c.a do Brasil, e eu CONCORDO, por causa de vcs hackers que nao sabem jogar e pegar patente humildemente :fuck:

Link para o comentário

Além de não ter um Telekill funcionando 100%

Sua dica é inutil pois isso é obvio e ridiculo.

Quando for postar um tutorial certifique-se de q o conteúdo é bom e realmente merece ser postado,

Não saia ensinando qualquer coisa.

0CHhtst.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.