Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É... algem aki e tecnico ??ou pode me da ruma imformação?

devidi44
 Compartilhar

Posts Recomendados

blz gente eu sab peguei uma chave de ATT para muda ro meu windows ai quando ele mudo eu gnahei um tla de

Media Center mais ai ao passar de 2 dias ele sumil e agora eu peguei do meu amigo ele e ta dando este erro (Windows 7 não pode abrir esse progama porque ele foi prevenido por uma diretiva de restrição de software.Para obter mais informações contate o Administrador) eu sou o Administrador ???? algem poder me dar a solução para este poblema ? eu ja tentei baixar ele mais n achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que isso tem a ver com o "gc"? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

E o que isso tem a ver com o "gc"? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Reeei oq isso tem aver com o GC no WC as pessoas postal coisas para melhorar o GC quando vc via ver um video q vc gravo no GC o Grafiko fika ruin mais no media center fika perfeito e vc ainda fala oq isso tme aver com o GC eu so to pedindo uma opinião dok faser

Link para o comentário

Se entendi direito o seu problema é com o windows media center, correto?

Reistale o programa, e veja o resultado. Ou inicie o windows no modo de segurança, logue como administrador e retire a restriçao posta no software.

Verifique tbm se o seu windows tem uma licença valida.

Area errada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.