Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign Gaara

fostonn
 Compartilhar

Posts Recomendados

gostei bastante. ;D

acho que uma borda ia bem ;D

a disposição ficou legal.. mas eu acho que o arquivo poderia ser menor. o bg acabou ficando monótono, repetitivo, entende?

ps.: gostei da user bar xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

FLOOD?

Bemm.. Cara eu achei muito legal fazer com estes brushes bem... "Rústicos" Mais tá muito repetitivo como muito dos meus parceiros estão falando... Então ta ae uma dica: NUNCA LIMITE SUA CRIATIVIDADE NUNCA!

Link para o comentário

É cara gostei,mas,está sem borda....

Mas a fan num gostei muito naum,a qualidade da imagem está ruim e faltou efeitos ai...

Enfim num tenho muito o que falar... mas vc tem talento é só ir seguindo as dicas...

Link para o comentário

Ao meu ver o cotinha nao fez flood, até porque ela deu a opnião dela. E Tiba041, escreve coom a letra normal, essa coisa de aumentar o tamanho é sux u.u

OMG! Mais sem querer ofender... EU posso escrever com qual letra eu posso certo? Então se você acha ela sux não escreva assim! eu também acho a letra normal Sux =p EU faço minhas letras personalizadas do jeito que eu gosto (Sendo coloridas ou grandes ou não)

^^

@cotinha

Ow cara desculpa ae então... é que no outro forum que eu frequentava essas perguntas e respostas eram consideradas.... FLOOD, Mais obrigado ae por me informar vou ler as regras certinho.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.