Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Gc Não sai do 63% Ajudem-me

~VitinhO
 Compartilhar

Pergunta

Problema Resolvido Modz

Pow manos Ve se vcs conseguem me ajudar ae Meu gc Ele so saiu do 0 % Porque eu baixei as paradas do Yuri avila Mais ainda esta no 63% E nao sai Disso ele fica No Main exe Ui . kon e Um Script La ele atualiza tipo do script Ai vai pro Main dps vai pro ui Ai volta pro script dnv Nao sai do 63% Me ajudem Por favor Quero logar Olha como q fica

imagemlfy.png

E Bem facil Você vai no post do Yuri avila que o Lipe esta disponibilizando Baixe as pastas que o Yuri Esta mostrando la Dps reinsta-le Seu Gc Dps vc coloca as pastas que voce baixou no post do Yuri nas paastas corretas e pronto e so atualizar vai funcionar normalmente !

Siegsign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Lipe Ja Baixei os Arquivos Mais nada Continua Assim 63% N sai disso ,To tentando aqui

To fazendo o seguinte Exclui a pasta Stage O Script.kon E o Main exe e reiniciei O Pc Ta Atualizando Se travar no 63% Dnv E Sacanagem

Link para o comentário

• 0

Poow cara to esperando uma resposta To aqui no post tmbem Quer se destrair Leek Por enquanto que alguem não mostre uma solução fica vendo isso ae pow escrotao

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0
o meu ta 83% e so fica atualizando o main.exe :lol:

que :chingando: vey nunca consigo completar nem uma semana. boa sorte eu to de olho nesse topico pra ve se eu vo conseguir atualizar meu gc

mesma coisa que eu.

Nao sai de 83% que droga.

Link para o comentário

• 0

Pow pessoal sabe oque eu fiz ? fui no post do Yuri Avila que o Cara Ali O Lipe ta postando . Clica na quele site baixa as parada q ta mandando exclui o gc e istala dnv dps taca os itens q voce baixo nas pasta certa pronto o gc vai atualizar normalmente aqui funfo to ate + Feliz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.