Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor me ajudem !


c0mp4ct0
 Compartilhar

Pergunta

Por favor me ajudem é o seguinte.

 

Após a atulização do dia 15 meu combat arms nao entra + , foi assim depois que atulizei eu cliequei para começa o jogo ai entrou o hack shield ele carrega mais nao abre o combat , ja tentei reeinstala umas 5 baixes 3 vezes o combat novamente ja nao sei oque eu faço.

 

Maneiras que eu tentei.

 

1- apagar pasta , remover pelo painel do controle e baixar nvoa versão e instalar

2- aplicar patch manual

3-desistalar e instalar novamente

 

aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Por favor me ajudem é o seguinte.

 

Após a atulização do dia 15 meu combat arms nao entra + , foi assim depois que atulizei eu cliequei para começa o jogo ai entrou o hack shield ele carrega mais nao abre o combat , ja tentei reeinstala umas 5 baixes 3 vezes o combat novamente ja nao sei oque eu faço.

 

Maneiras que eu tentei.

 

1- apagar pasta , remover pelo painel do controle e baixar nvoa versão e instalar

2- aplicar patch manual

3-desistalar e instalar novamente

 

aguardo resposta[/color]

 

Bom amigo se nen uma destes jeitos funfaram

abra um tickt para level up com essa sua explicação doque esta acontecendo concertesa eles te ajudaram com a solução do erro '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi tive seu problema e também fiquei triste de tanto tentar,mas a alguns dias eu me irritei,fui buscar a informação na levelup.

e encontrei,Este erro com a pasta HShield é bem comum após a instalação das novas atualizações,provavelmente seu micro é windows 7 pois existe um erro em especial que ocorre freqüentemente com o windows 7,no mesmo tópico que li,dizia que este problema ainda irá durar por um pequeno tempo,porém que eles irão colocar a nova atualização renovada sem erro. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se o problema for no hackshield, eu upei a minha pasta para um outro tópico de dúvidas.

Está 100% funcional

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

senha para download e extração: http://www.webcheats.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.