Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.

UserCash
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, eu tenho certeza de que todos vocês estão cansados de ver tópicos assim e que é besteira e talz... Concordo!

Más aqui o negócio é diferente

é totalmente inovador.

Vou mostrar para vocês 2 formas diferentes de fazer cash facil e sem hack, programa legal ou qualquer coisa que vá "fuder sua conta"

Muito simples e fácil.

o 1º método é o correto, certinho, bonitinho (larga de ser viado e vai pro 2º metodo, logo e tenta bate uma p******)

1º de tudo você precisa de uma conta na paypal, confirmada pros frequinhos [e cutidores de restart]

2º Entre neste site abaixobanner9.gif

ou ente em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eo bux.com/?rh=64616E69656C766533 (sem espaços)se não consegue visualizar o banner

3º Clique em registre-se

4º Coloque todas as infomações pedidas abaixo (ano deve ter +18) e sua acc Paypal no lugar onde pede ela

5º beleza agora todo dia entre nesse site e clique em 4 anúncios que aparecem lá em ver anuncios (AVÁ)

6º Beleza

quando tiver ganho uns 2 a 3 dollares, não demora nada, é menos de uma semana pra cata essa grana,

entre no site do jogo e clique em comprar cash ou buy cash.

7º seja feliz, com esse método facil e obsoleta de ganhar cash

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Agora sim vem o método legal

ele consiste em ao invés de hackear o jogo ou o site do jogo

ele hackeia so site NeoBux e o site PayPal

(lembrete esse hacker é exxxxxclisiviiiissssiiiimooooo para membros desse fórum, qualquer outro fórum que tenha esse tuto é pura cópia, esse hacker foi feito por mim e ninguém mais, ao encontrar em outro fórum informe: [email protected])

ok agora o hack:

Bem, ele faz o seguinte, entra na central (server da neobux) e muda o tanto da sua grana [no mínimo US$0.40] para US$20.00 dóllares, sim parece pouco, más imagina fazendo isso todos os dias? ( dá US$140.00 por semana ) porra é muita grana

é só fazer o seguinte

1º siga os tuto restart até a parte 5

então

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º baixe o arquivo ( é só cadastrar o celular, faz isso e n reclama se quizer faz o tuto restart ( vai demorar mto mais pra ganhar além do mais a grana vai voltar pra vc))

3º Abre o arquivo Use_cash

e baixe o arquivo .exe do site que esta no .txt que você acabou de baixar

[tá upado no megaupload, fica frio n tem q paga 2x]

4º abre esse hack e pronto, siga as intruções contidas nele

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

OBS: O nome do arquivo .rar é fake mais o arquivo dentro dele é real

OBS2:Você tem que criar sua conta no neobux e clicar em no mínimo 4 links, senão o hacker n funfa [ você deve ter US$0.40]

OBS3:Não adianta usar uma conta já existente, não funciona, você deve criar uma nova naquele link

Só lembrando (esse hacker é exxxxxclisiviiiissssiiiimooooo para membros desse fórum, qualquer outro fórum que tenha esse tuto é pura cópia, esse hacker foi feito por mim e ninguém mais, ao encontrar em outro fórum informe: [email protected])

Créditos: para mim pois eu que fiz tudo sozinho!

Provas de pagamentos que EU RECEBI!

neo2175.png

paymentf.png

history.png

Viu que é grana pra cacete né.. mais é assim mesmo, tem gente q ganha mto mais... imagina qnt cash dá pra compra com 2000 DÓLARES!!!!!

é isso ae galera valeuu - (ganhei essa grana com meu hack já faz 3 meses que tenho ele e nunca pegaram, mais vale a regra, n abuse)

BÔNUS!!! = Nesse link exclusivo que postei SOMENTE nesse fórum, você pode criar multiplas contas, para ao invés de apenas ganhar US$0,04 cents por dia você (se cadastrando no link exclusivo que eu passei

) pode se cadastrar quantas vezes quizer, ou seja, dinheiro mais rápido e fácil, sacô??

se não vai se fude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste fórum é proibida a postagem de Referrals, ou seja, proibido a postagem de coisas que façam com que o membro ganhe dinheiro de graça, seja na vida real, ou em algum jogo.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.