Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Nprotect

bola300
 Compartilhar

Pergunta

olá, sou novo por aqui e espero nao estar postando na área errada. :sarcastico:

bom, o que aconteceu foi o seguinte, eu comecei a usar o bot do iMikeLance que se n me engano é o unico sem keylog que eu vi até agora xD mas tipo, conforme eu usava dava uns erros no game guard depois de uns 5 minutos e o bot desligava. beleza, ainda nao ta perfeito o bot MAS agora qdo eu tenho logar no ragnarok pra jogar normalmente continua dando esse erro depois de poucos minutos. :( eu ja exclui a pasta do game guard pra ele fazer upload denovo mas n deu certo, vou postar um print do erro... :calma:

desktopsm.jpg

espero que alguem saiba como resolver xD ta tenso pra jogar rag :ufa:

Obrigado a todos pela atenção xD

ps: ignorem o meu desktop -q

ps²: se eu postei foda do padrão, qualquer moderador pode editar a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, meu bot dá esse erro (nProtect Gameguard) desde quando comecei a usá-lo :/

Eu uso Windows 7... pesquisei e as pessoas indicam usar pc virtual pra por o xp!

Baixei o virtualbox... e pesquisando descobri q ele n roda jogo 3d... mas o q importa é q o ragnarok não quiz rodar nele... ficou a tela branca sem aparecer o jogo!

VocÊ saberiam me dizer se tem algum pc virtual que consiga rodar o ragnarok? pra eu poder usar o bot...

Link para o comentário

• 0

Aqui deo o mesmo.

Bem também uso o windows 7, e meu OK da o mesmo erro do Nprotect game guard. Resolvi tentar arruma fazendo o que o pessoal do forum disse que funcionaria, baixei o VMware player, instalei o Windows XP instalei o rag la mais o erro continuava a dar ... esperando uma ajudinha ae :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.