Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pode Olhar Aqui Equipe Webcheats ! Puniçao

ϟHaCKz™.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara Me Explica Uma Coisa ! Porque Voce E Death Ta Me Punindo Por Fala Okz Pros CARA do meu post. O Post eh meu pow eu tenho direito de fala com os cara! se eu for banido cupa num vai ser minha eu nao to entendendo nds! nao er por nada nao mais jah ta ficando osso!:smiley:

se vc me explica porque voce ta me punindo eu ate retiro oq eu disse! mass ...

por in quanto! quero q voce fale nada ve punir os outros por causa de nds! isso er foda!

To Neim Ai Se Eu Ser Banido! Pode Banir! --' Sou Hack Cara Pra Mim Tanto Faiz Posta Hack! Eu Mesmo Faço! Eu Posto Hack Pra Galera! Usa E Se Divertir Jogando Mais Se Eh Assim Kerendo Me Banir Por Nds FMZ! Pode Banir Da Um Bani Permanente Aer To Neim Ligando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua reclamação vem deste post certo?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom, a infração foi aplicada corretamente. Pois você diz que vai testar e depois editar, isso é flood. Pois primeiro se deve testar o conteúdo para depois postar no tópico.

Portando infração correta pois já havia um aviso de flood primário.

E no aviso anterior é a mesma coisa.

Este tópico pode lhe ajudar a entender melhor sobre Flood.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.

Web Cheats Regras"]Web Cheats Regras[/url]

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário

Como já foi dito, a infração foi bem aplicada sim, pois comentário como este seu são considerados Flood, ou seja, inúteis.

Não poste dizendo que irá testar, e depois editar, primeiro baixe, teste, e depois poste.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.