Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será que amanhã chega???

londrinens
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Pessoal da Webcheats ,esse é meu 2º tópico e vim postar uma noticia que a LUG nos deixou:

"Manutenção extraordinária (17/03)

Informamos que nesta quinta-feira, 17/03, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 15h00. Durante o período serão realizadas atualizações e ajustes estruturais em nossos sistemas de redes para a chegada da Season Chaos. Em virtude disso, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!"

Pelo jeito será uma manutenção gigante,mas será que virá algo mais do que veio hoje?tipo a season chaos?poste sua opinião abaixo.

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo, Chaos só dia 23. Amanha concerteza deve ser uma manuntenção para introduzir um novo servidor, afinal batemos de novo o recorde de usuários.

E os servidores todos estão lotando, ele irão colocar outro. Essa é minha opinião...

Link para o comentário

...Concerteza tem coisa aew pois essa manutenção de hoje meu deus em --' pior que a do carnaval.

Se fosse para uma introdução de um novo servidor na minha opinião eles colocariam junta da chegada do chaos, na minha opinião eles deverão fazer praticamente todas as mudanças que ja estão traduzidas para o Português (MALDITA LINGUA:raiva:),para que quarta feira esteja tudo OK para a estreia do tão esperado GRAND CHASE CHAOS.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.