Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só tem desenho de bosta nos vencedores do evento de load screen.

julioness007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se liga no meu desenho que eu acho que se eu mechece ele no photoshop eu ganhava.

dio_chopper_and_whiskey_by_williamess21-d39xmsy.jpg

Dio numa limosine com Alfred e Sebastian(ficou fod... pode falar e eu não ganhei evento)

Poste aqui tbm o desenho que vc enviou(se é que vc enviou um:confused:)

Avalie o tópico vote exelente vamos fazer com que todos vejam os desenhos e comparem com o meu e os seus(se é que vcs tem um¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua puxa mais pro humor, e desde de que jogo gc, eu nunca vi um Ls com tema humorístico enquanto carregava o pvp. vc devia ter participado do concurso de quadrinhos com esse estilo de desenho axo q vc ganhava de boa.

Link para o comentário

pq vc acha que to púto eu enviei e naum ganhei¬¬essa lug deve ter dado 1800 cash para aqueles que escreveram coisas a mais como meu pai morreu e eu blablabla eu sou pobre e blablabla

Link para o comentário

Cara desculpe mas, tpw me diz uma coisa... se voce tivesse ganhado voce gostaria que viesse outro membro que tenha participado/ou nao/ falando que seu desenho era uma bosta?

Eu acho uma coisa, ganhar todo mundo gosta.... mas quando perde ninguem fica satisfeito.

Temos que aprender a perder. E assim que nasce uma SOCIEDADE organizada.

Mas parabens pelo desenho'

Link para o comentário

Por um lado é bom pelo outro não. Ficou melhor que o deles:sarcastico:, mas acho que

fujiu do padrão...não é típico de uma LS, ficou meio humorístico e fora de sentido.

Só isso man, o desenho tá ótimo.

Link para o comentário

Cara voce foi burro, devia ter participado do evento de quadrinhos que tu ganhava de boa, mais botar isso pra load screen?? po acho que nao combina, ta muito humoristico para LS... mais ta muita melhor que os outros desenhos de bost* :risomalefico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.