Juniorrek 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Ow alguem ae me responde uma coisa,pra mim o hacker n da dc nem nada mas tpw eu n sei configura,eu deixei como ele esta quando veio e tpw eu to andando e ele fika mirando so pra um lugar e n no inimigo,dai fode tudo,eu so to conseguindo joga normal so olhando as pessoas pelas parede.Sera que tem que configura alguma coisa?? :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkNokia 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Otimo topico , muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhbike 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Esse hacker e mto bom faiz bastante tempo qe eu uso, so qe nunca aprendi como usa AIMBOT ? ALGUEM SABE ? @Topic Muito bom esse topico, cores, centralizado, conteudo fucionando, Parabens SASUKE (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htloy 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 pode bota o link de um injetor ai ? :yes: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cazuza20 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 como fasso para o aimbot funcionar ele n ta funcionano aki, como fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaissonferreira 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Não consegui utiliza ele muito bem nao mais é FUNCIONAL !!! Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PunkYoda 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Alguem me ajuda coloquei o aim para f e quando eu apaerto f o cara mira pro chão ou para o teto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocm 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 funfo direitinho, topico perfeito levo o meu thanks :rock::rock::yes::yes::aplauso::aplauso::star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Tah funfando sim cara D boa Parabéns msm Hack bom e Topico Mlehor ainda xD Abrcz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcastilho96 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 aimbot não funfa traduzinho esse hack é uma merdha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcospires 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Nossa esse game anarky é show valew pelo topico.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebestwc 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Mano aimbot n ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanStr 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 cara muito show levo meus agradecimentos.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Muito bom o Hack cara E Topico melhor ainda !! Sempre levando meus "Agradecimentos" + Nem vou dizar Abcz!:amor:... Ops ja disse Nem sei porque to dizendo isso xD Bom pior para vc q leu :rs: :rs: :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Muito bom o Hack cara E Topico melhor ainda !! Sempre levando meus "Agradecimentos" + Nem vou dizar Abcz!:amor:... Ops ja disse Nem sei porque to dizendo isso xD Bom pior para vc q leu :rs: :rs: :rs: Obrigado a todos ! Pelos elogios e tals ! Acho que o hack vai estar sempre funcional ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Sasuke: 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Tópico muito bem organizado cores,etc. aqui funcionou Abraços! Apóiu: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Syntec 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Cara so quero saber como configura o aimbot eu sei q ele funfa nao nao sei configurar help? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgo.es 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 sasuke, ta dando dc no meu aki depois de uns 3 min de jogo. e antes (ate quinta) estava funfando de boa. oq pode ser, vc sabe de algo???? o meu eh win xp sp2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Joon~ 2 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Gostei cara, Funcional, Com cores, Com SS'S Tudo o que um bom topico precisa. Parabéns! Abraços ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.tjv 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 O aim n funfa pq? Agente configura e nada... Pode me responder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aerial.Killer 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Bom baixei o hack pq pensei q fosse aimbot... So q tipo la ta escrito aimbot so q naum sei ativar da uma ajuda ai ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Ta dando DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipefil16 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 sera que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CleitonxavierBB 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Cara este aii nao ta com nada alem do aimbot nao funcionar , nao tem fly, speed e uma coisa ruim e nao ta mais funfando...mas vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viтσя'Rδ̲δ̲x™ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Cara acho que nao funciona mais so pela data postada , concerteza nao dever funciona .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados