'Aym 3 Postado 20 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Podem me ajudar?? nao sei se esta na area certa, mas tipo.. eu entro no hack e tudo mais, dai fica uns 2 minutos com ele tudo de boas, dai do nada o jogo vai e fecha sozinho, pq será ?? O Hack ta funcionando perfeitamente aki ! Veja se faiz tudo certo ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BreninMurk 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Mano Eo seguiinte , o Aimbot nao ta funfando , Nao ta funfando NAADA . Eu queria saber como burlar isso se possivel ... E parabens pelo topico , Como sempre muito bem organisado =D ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celularr 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 ou mano, keria saber se teria como mandar pra mim uma explicação de como fazer o aimbot funcionar, o hack pega e tals, mas o aim n consegui fazer pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 20 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Mano Eo seguiinte , o Aimbot nao ta funfando , Nao ta funfando NAADA . Eu queria saber como burlar isso se possivel ... E parabens pelo topico , Como sempre muito bem organisado =D ...[/size][/center] O Aimbot não esta mais funcional ... Os outros ta Ok ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermariox55 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 :yes::aplauso:Cara Gostei Muito Da video Aula sem brinca o melhor topico de hacker que eu jah vi vlw sasuke :yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcfx 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seunico 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Uma bosta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 4 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Conteúdo funcional! porém as vezes o combat arms fexa sozinho porém topico bem organizado com outros tipos de programas funcionais . parabens sassuke , continue assim . obrigado por compartilhar . abrçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticodesigner 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 aqui aparece "Fail to update protection modules! - ErrorCode [0x300000C0]" o que é isso o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegozendem 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 E AI MANINHO BLZ AQUI FUNFOU DE BOA MAIS EU NAO TO CONSEGUINDO FAZER FUNFAR O AIMBOT COMO FAÇO :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 aqui aparece "Fail to update protection modules! - ErrorCode [0x300000C0]" o que é isso o que faço? Isso não e com hack isso voce pode encontrar como resolver na area tutorials ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeePlusPlus 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgaab 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 muito bom man levo meu parebéns :D :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunera1511 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Boa ..:Sasuke:.. Mais Um Perfect Tópic Mais Um Thx = ) Continue assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 muito bom man levo meu parebéns Obrigado mais cuidado com o Flood ! Boa ..:Sasuke:.. Mais Um Perfect Tópic Mais Um Thx = ) Continue assim Obrigado espero ter ajudado / Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Esse é antigo uso ele fas tempo ele n fica pached.... Des do ano passado.. É bom q sempre vai ter um racker enquando os outro pached ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 22 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Esse é antigo uso ele fas tempo ele n fica pached.... Des do ano passado.. É bom q sempre vai ter um racker enquando os outro pached Ele e bom mesmo e obrigado pelo elogio ! O ruim e que não funciona o Aimbot ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo/ 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Vei vosee e u maximo pode baixar pessoal funf direitim eo virus que vem naum prejudica seu pc muito bom so seu fan :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astrobiro 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 so nao ta funfando o aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon2012 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Mano Ta Funcionando Mais Ele Ta Mirando Pro Nada Enves De Mira No Cara Me Ajuda Ae:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura-Chan 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Essa Game Anarchy Uso des do ano passado ate agora nunca fico pached ^^ Huhu hehe... Sera q nunca vai ficar pached??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
invalido123 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 muito top seus posts e seus hack muito bom vc é foda mesmo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp11 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 por qe meu aim bot nao pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_gears_ 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Esta mto bom mesmo só q o aimbot n funfa mais:( mais o resto ta tudo de boa podem baxa gente :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Essa Game Anarchy Uso des do ano passado ate agora nunca fico pached ^^ Huhu hehe... Sera q nunca vai ficar pached??? Acho que não ! Pros outros Aimbot Não funciona ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados