andrepoa96 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 funciona e tals , mais ele é muito ruim o cara vai mira do nada a mira vai pra baixo ... muito estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ParentalAdvisory 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Como faço para usar o aimbot???????? não acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skwy 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 teestado ee aprovado ;D fuunfed ;D eeu ja usava esse hack mas tinha que fiicar bugando os anuncios maas vlw ae por colocar o Crack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'herO 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 aki funfo perfeitamente e é muito funcional....e seu topico esta muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kike31 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 o hack ta funfando , tem como eu fazer igual ao tko q tu nao precisa mira, é só tu mira no cara q o hacker mira na cabeça ou no corpo p ti. Esse hacker tem como fazer isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost74 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diditooh 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Aê , aqui não ta funfando não , aparece assim " Erro no Download " . Então , não funfa :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Aê , aqui não ta funfando não , aparece assim " Erro no Download " . Então , não funfa :nerd: Funciona veja esse topico : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Georgefake 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 ou esse hacker funciona em crossfire ????:pensando::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpAttack 46 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 COmo funciona o AIMBOT?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maclovvyn 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 tem como tirar aquela setinha qe fica atrapalhando ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netthynho 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 man sempre ajundano...Belo topico, bem organizado, com cores, screnshoter... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto222 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 aFFs meu aimbot n gruda vai pro lado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonIuri 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Baixei, funcionando! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Cara o topico está ótimo. Apenas peço os creditos pelas tipografias que foram o elekman que fez para mim. Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonIuri 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 tem que trocar as dll segue link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara tu pos um keylogger ardamax ai, gente não baixem isso ai, o lost74 colocou um virus muito antigo nesse programa ¬¬", kkkkkkkk é um lammer mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Tópico ótimo, hack funcional , parabéns sasuke, sempre inovando cada dia ! Espero que continue assim, abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'•~Hurley•~' 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Maneiro, mas você poderia melhorar a organização do tópico, colocar índice, imagens horizontais para separar cada tópico... Hack funcional, merece ty. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriels2vc 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 cara no scan ta trojan ? foi isso mesmo q eu vi ????:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vesker 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 HACK COMPLETAMENTE FUNCIONAL, SE NÃO ESTIVER DANDO CERTO É PORQUÊ FEZ ALGO ERRADO! NÃO TEM VÍRUS PREJUDICIAL GENTE, É PARA O FUNCIONAMENTO!!! VLW KRA LEVOU MEU THANKS, TOMARA QUE COLOQUEM UM "FIXO NISSO" :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka800 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 hacker fufan diretim,eu recomendo póde usa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 cara no scan ta trojan ? foi isso mesmo q eu vi ????:triste: Eu tenho ele aki não deu nada , e so pro funcionamento pode ficar de boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronc 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 cara o topico ta perfeito sem tenho um duvida ... tipo eu tava jogando la e tals sem o aimbot mas mechendo nas configuraçoes sempre pra ve se conseguia so q ai nao sei q eu fiz que ele fico olhando pro chao e fico aparecendo umas linhas laranjas (é azul o normal né? )... e quando eu consigo bota a mira pra cima depois ela volta pra baixo ... entao sai do jogo e baixei novamente o hacker pra ve se voltava as configuraçoes inicias so q nao volto fico dando o mesmo erro ou seila o q ... agora nao to conseguindo joga direito :/ ve se me ajuda ai. VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killz0R-PrO 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 conssegui baixa,mais aqui quando abre tem Combat Arms e Cross Fire aparece error download nos dois,mais eu tenho eles,pode me ajudaar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EmmethLove 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Eu nao recomendo baixar Pq se ele pedir a conta ja era Ou vc formata o computador para pode usar o game anarcy original ou fica do mesmo jeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados