ailtontanan 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Já fiz tudo isso e não entrou o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 eu fiz tudo certinho do jeito que voce disse... mas quando entra eu aperto insert e n da dai eu tento delete mas tbm n da :droga: o que eu faço? Executa o Game Anarchy como adiministrador e ai vai dar certo ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiwn 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Cheio de virus :( mas funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan705 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Mano esta dando Error:No Download... Ja baixei denovo! Meu windows é o XP, o que faço? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nivmizzeth 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 o kra seu hack funfa msmo!!! mais ser q vc naum podia passar umas tutorial dah configuração dele q tp meu aim bot naum pegou e axo q foi pq naum soube configurar....ms vlw vou continuar aki apanhano das confiurações!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Realmente funciona, so o AimBot que é meio zoado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jassinto123 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 ta,eu executei ele com administrador mas,agora ta pedindo conta!! apareçeu la em cima ''verifing account'' e uma telinha account: password: vc sabe o que eu tenho que colocar? foi mal por estar encehndo o saco e valeu por ajudar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernus666 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 bom ta funfando mais como faz pra configurar o aimbot???? se aparecer login e senha so colocar qualquer coisa o cara esqceu de esplicar no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jassinto123 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 valeu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Sasuke como usa o aimbot nao estou conseguindo usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janssen16 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Esse funciona ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 ta,eu executei ele com administrador mas,agora ta pedindo conta!! apareçeu la em cima ''verifing account'' e uma telinha account: password: vc sabe o que eu tenho que colocar? foi mal por estar encehndo o saco e valeu por ajudar ^^ Coloca qualquer um ! Ex: 000 111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokross 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Olha o scan !!Tem muito virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtontanan 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Eu já executei, não deu certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nivmizzeth 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Olha o scan !!Tem muito virus naum tem virus kra! eu baixei e instalei e tah tudo ok!! soh falta msmo aprender a configurar o aimbot... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurisalt 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 me ajuda eu ja fiz de tudo ja baixaei de novo executei como admin compatibilidade e comtinua dando error no download por favor me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THI1311 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 :bonzinho:sasuke o baguio é chique msm ! Parabenss man ! parabens pela obra no geral ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniaki 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Meu Windows é XP e o menu não abre após o seu tutorial, o que eu faço ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Aleluia, não conside isso como um flood, e sim como um momento de explosão de felicidade, esse me salvou, agora da pra joga CA e CF com o mesmo hacker, muito obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 me ajuda eu ja fiz de tudo ja baixaei de novo executei como admin compatibilidade e comtinua dando error no download por favor me ajuda? Vou colocar o Download de novo ai baixa de novo ok ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiVoador 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 error dowlod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniaki 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Sasuke como fica minha pergunta ? Responde algumas e pula outros ? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor67 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 yrnho muita esperiencia com esse hack... joguei CF por 3 meses com esse hack, e comprovo que eh um dos melhores ainbots existentes... entrewm no site gameanarchy.com que sempre que eles atualizam tem o odowload... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalil 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 não deu quando abro o hack ele diz error: no download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean*michel 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 nao caiam , nessa parada , nem funfa , da erro no download quando abre o negocio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados