'Aym 3 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 [CABR] - [Game Anarchy] - [Funcional] 1 - Tutorial _____________ Tutorial : 1. Baixe o "Game Anarchy" ; 2. Execute o "Publick Crack" ; 3. Se abrir uma "imagem" clicke nela ; (Não e Virus) 4. Clique no icone de "Combat Arms" ; 5. Clique em "Stream" ; 6. Abra o "Combat Arms" ; _____________ Tutorial Imagens : _____________ Tutorial Video É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________ Atenção : PS¹:Insert ou Delete abre o Menu a Funções do Hacker so vai funcionar se tiver com o "Menu" aberto ! PS²:Desative seu Anti-Virus se não o Anti-Virus pode excluir a "Hack" ! PS³:Se alguem tiver com erro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - Scren Shot _____________ _____________ 3 - Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________ Atenção : Virus pro funcionamento , se não quiser não baixe , mais perdera um bom "Hack" ! 4 - Extras _____________ Esta com erro no game arnarchy ? ( error 1 ) 1. Baixe o internet explorer 8 : Para Windows XP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Windows Vista/7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2. Instale, reinicie seu computador e problemas resolvidos ! _____________ Esta com erro no game arnarchy ? ( error 2 ) 1. Abra o Game Anarchy 2. Digite qualquer login e a senha 3. Selecione o jogo ( crossfire ou combat arms ) 4. Clique em SETTINGS 5. Mude delay para qualquer numero diferente de 0 6. Problemas resolvidos. _____________ _____________ Keys 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 _____________ Tutorial 1 - Baixem o arquivo. 2 - Instalem. 3 - Você perceberá que ele não é premium. 4 - Clique em register. 5 - Coloque as keys que estão a cima. 5 - Creditos _____________ Game Anarchy Não sei ; Tipografias: gean paulo , Landeville Topico: ..:Sasuke:.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THI1311 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 TOPICO FERA MSM :aplauso:VOU VER SE FUNCIONA AHH SEU LINK DO DOWNLOAD TA QUEBRADO:calma: ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre.1993 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 e ae cara kd os print do hack funfando poem ae véi pra ver se é verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtontanan 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 tópico otimo estou com um problema, quando eu abro aparece uma mensagem Error:No Download e eu não posso clicarem nada o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silvio_Santos 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Topico otimo, bem organizado, obrigado pro compartilha - to testando aki se funfa ja edito - @EDIT funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 TOPICO FERA MSM :aplauso:VOU VER SE FUNCIONA AHH SEU LINK DO DOWNLOAD TA QUEBRADO:calma: ! Tenta por esse : RapidShare AG, Cham, Switzerland Aguarde uns segundos ai vai pro download ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeangon 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 aqui diz que esta faltando o skills-cf.com.dll ..pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 aqui diz que esta faltando o skills-cf.com.dll ..pode me ajudar? Voce não pode tirar o Game Anarchy da pasta que vem de download se não vai dar esse erro ; Move o Game Anarcy pra pasta que ele vem de Novo ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janssen16 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Baixando pra poder testar, espero que funcione de verdade, vai salvar muitos aqui, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 1 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 ..:Sasuke:.. como sempre seus tópicos muito organizados com cores e conteudo funcional porem tive de ejetar 2 vezes mas funciona vlw levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exFoemaPc 15 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Tá full de virus isso cheio de Trojan ! Não confiei nesse hacker não ! Mas se quiserem testar Good Luck ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtontanan 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Sasuke responde minha dúvida ! quando eu abro aparece uma mensagem Error:No Download e eu não posso clicarem nada o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Sasuke responde minha dúvida ! quando eu abro aparece uma mensagem Error:No Download e eu não posso clicarem nada o que eu faço? Tenta baixar novamente aki ta normal e so clickar em "Stream" e depois abrir o combat arms ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LuuRinaldii!! 1 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 #Tópico : seus tópicos são de merecer fixo , namoral . #Opinião : muito bom o hack , mais enfim , não uso mais ;/ , so uso em crossfire que é o lugar mais facil para você usar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Otimo topico sasuke como sempre inovando nos seus topicos levou meu thanks :yes:. Metas: [x]100 post's [ ]200 post's [ ]300 post's [ ]400 post's [ ]500 post's [ ]600 post's [ ]700 post's [ ]800 post's [ ]900 post's Meta Final: Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurisalt 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Funfo levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeangon 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Voce não pode tirar o Game Anarchy da pasta que vem de download se não vai dar esse erro ; Move o Game Anarcy pra pasta que ele vem de Novo ! Abraços hahaha..obrigado amigo, o problema era meu antivirus mesmo, esse McAfee sempre de brincadeira com minha cara.. obrigado, tópico perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobzyn59 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 aff aki ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cool guy471 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 dáa uma ajuda aqui tipo baixei fico normal + eu ele fica na janela favor abrir o combat arms ai eu abro o combat arms e não injeta e saio para ver e fica na quela tela de iniciar o combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 dáa uma ajuda aqui tipo baixei fico normal + eu ele fica na janela favor abrir o combat arms ai eu abro o combat arms e não injeta e saio para ver e fica na quela tela de iniciar o combat arms Abre o Game Anarchy como adiministrador ! E aperte Delete ou Insert pra abrir o Menu ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtontanan 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Estou com esse problema: alguém pode me ajudar? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsuji ryuu 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Cara n sei se posso confiar nao so de olhar pro scan ja da pra ver que isso ta cheio de virus quer a prova ? ve ai ^_^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Estou com esse problema: alguém pode me ajudar? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixa de novo aki o meu ta normal ou executa como adiministrador! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toninho157 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Ae lek belo topiko!!! Aki ta funfando legal !!!:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jassinto123 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 eu fiz tudo certinho do jeito que voce disse... mas quando entra eu aperto insert e n da dai eu tento delete mas tbm n da :droga: o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados