Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bpttrainer dando ban


 Compartilhar

Posts Recomendados

Testei tier up numa mula até ficar com o CABEÇÃO, e não deu BAN

 

Estou confuso com essas afirmações,

 

DARK, pode nos explicar porque alguns estão levando block, e outros usando a mesma função, não estão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o V4 esta funcionando com todos os comandos e não esta dando ban com o ctrl + F6 que é o mestre verkan.

 

Ja o V5 esta funcionando mais a opção ctrl + F6 mestre verkan esta dando ban de 24H então sugiro não usar.

 

Espero ter ajudado.

Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D

Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype !

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são noobs e não sabem usar ... eu uso desde a versão 2 e nunca tomei ban

 

Aliás eu Uso HP, MP , RES , skil sem delay e redistribuir status e nunca tomei ban ' até o de gold eu ja usei em mula

 

Noobs façam um hack melhor ja que criticam esse se usa é pq quer se levar ban foi pq kis '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são noobs e não sabem usar ... eu uso desde a versão 2 e nunca tomei ban

 

Aliás eu Uso HP, MP , RES , skil sem delay e redistribuir status e nunca tomei ban ' até o de gold eu ja usei em mula

 

Noobs façam um hack melhor ja que criticam esse se usa é pq quer se levar ban foi pq kis '

 

 

 

Você não precisa sair chamando a galera de noob por causa disso.

eu uso hack no pt a mto tempo e nunca tomei block mais com essa v5 eu tomei mais foi um block temporario tudo é questão de tempo um dia a casa cai.

não tem essa de noob ou não você só teve sorte de não ser pego até agora.

 

@tpc

o trainer ta dando só um block temporario no meu caso com minhas 2 mulas que eu tinha testado só tomei um block de 24 hrs.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu irmao usou Crtl + F6 e tomou dc e quando foi logar =ID blockeada visete nosso site

eu to usando Ctrl+ F1+F2+F3+F4+F5 e uso +F7 pra mudar build quando quero tankar os shetan em et3 e naum ta dando ban entaum recomendo que testem em acc nub pra ver oq funfa e oq naum funfa blza aqui funfo tudo mais naum uso verkan nem tier up se ajudei naum sei. :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando a V5, no sábado tomei um bloque (bloque mesmo ID bloqueado visite nosso site), mas na segunda foi desbloque sem eu fazer nd, e estou usando hp, mana, res, skill sem dly e até redistribuir status e skill, e não tomei ban

 

Aguardando pela V6 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondido...

 

Área Errada

Trancado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.