yan_ravi 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 muito bom como sempre ajudando muita gente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 43 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Re-Aberto por Continuar Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 hsuhsuhsuhushsuhsush bem hack ainda funcional talk's e vlw ne wc a melhor consentração de jogadores de jogos online virei fan user WC:rock::rock::D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsros 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 CARA PQ ESSE HACK Ñ Q PEGA AKÊ EM CASA ???? TEM HAVE COM O PQ MEU WINDOWS É XP ESSE HACK Ñ PEGA COM O WINDOWS XP????? :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ----------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-GrandChase- 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 miguelgz e dark king mto bom seus hacks sao excelentes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 @zsros Simples... porque só funciona em sistemas operacionais 64bits ( Vista ou Win 7 ). Caso o seu nao seja um desses com essa estrutura, nem tente porque nao vai funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterLass 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 M:yes::yes::aplauso::rock::rock:iguel merece o premio nobel hacks gc por te feito o melhor hack de todos os tempos punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroyer' 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 só funfa o one hit aki =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvan014 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 vou testa se pega leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldManer 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Um Hit K.O. está funcionando, porém Auto-Kill não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizzapedida 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Trojan ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulopltj 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 aki tbem so funfa o one hit !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DK]Lipezin 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Muito bom hack seus hack estão melhorando muito levou meu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowilber 1 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 mano todos os outros hacker nao estao funcionando , so one hit ko , eu quero que todos hacker funcionem nao so um hacker para que miseria , so por que tinha descobrido como usa o clea stage =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pirafael 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Aqui tambem, só 1 HIT KO esta funcionando, auto kill n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DK]Lipezin 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 mano todos os outros hacker nao estao funcionando , so one hit ko , eu quero que todos hacker funcionem nao so um hacker para que miseria , so por que tinha descobrido como usa o clea stage =( Affss mano para One Hit ta bom de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoNovoa 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Valeu mesmo Miguelito :rock::rock::rock: hack otimo e simples sempre agradando :lol::lol: thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruelzao 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Auto kill ainda ta funfando dps da att de hj ? 18/03/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DK]Lipezin 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 mano todos os outros hacker nao estao funcionando , so one hit ko , eu quero que todos hacker funcionem nao so um hacker para que miseria , so por que tinha descobrido como usa o clea stage =( Affss mano para One Hit ta bom de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo!! 2 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Otimo Hack. Sempre Funcional, parabens continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertoramon 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 O hack ne ta pegando alto kil so oni hit pq concerta isso ai:yes::meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifoz123 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 vlw cara hack muito bom. :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rukasu-Sama 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Vlw ai cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyDragon! 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Aqui o hack não funciona aparece varios Janela de erro =/ e eu usei uma ves ele agora nao abri mais :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yanzinn 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 se eu pego esse cara na rua eu lixo ele ..:fuck: kkkk' kao .. Lek teu hacker ta perfeito .até hj e o primeiro autokil que veijo funfar !! parabens (vo te lixar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados