Tlabila 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 aew cra vlw agradcido! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Punisher. 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Meu antivirus detecto virus,;X:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bytwisted 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Baixei e coloquei de novo no VirusTotal pra escanear e advinha só: 17/ 43 (39.5%) ¬¬' mano precisa disso tudo pra funcionamento e proteção do hacker? Eu não sei o que vão fazer as pessoas que usaram mas sugiro que façam uma limpeza no pc e troquem a senha do jogo. HACKER CHEIO DE VÍRUS NÃO LEVA MEU THANKS!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukitos123 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 aff kra toda vez q abro aparece umas 800 menssagem de erro :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frusciantek 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Hacker Perfeito !!! Sem nenhum problema ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elwin1996 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Auto kill não funfa o que eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac Stronda 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Cara eu te amo,esse foi o primeiro hack ki eu consegui jogar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carte001 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 alto kill aki em casa nao ta pegando ! :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingadorxb 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Num to conseguindo usar o stage clear nem o q vai direto pro boss como faz?? valeuu o resto tudo certo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligadaoxD 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Só faltou o de fortalecer o colar.....=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StevenWT 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 1º Esses prints são mt velhos att eles 2º Funfa no win 7 ? tds PCheats aqui q eu ja usei no 7 quando clico pra entrar no jogo o trainer n abre e fica aparecendo um erro ai tenho q finalizar o hack, se alguem souber como me ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tankmal1 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 todos q pediram vlw ai vai VLWW! :rock: :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elwin1996 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 stevenWT é só executar o hack como administrador que funfa Alguem ajuda com o auto-Kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persaFG 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 cara , esse hacker fodeu meu pc , meu pai teve q faze um monte de parada pra ele pode liga dnv , eu recomendo nao baixar séério ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner116 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Autokill nem tá funfando man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein Akatsuker 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Cara,le o topico antes de vir falar. O Hack eh de 16/03/11 ou seja o AutoKill tem que ficar Patched.E pro cara que falou que o trainer lasco o pc dele : NOOB.O traineir funcionava normal tu vem dizer que teu pai teve que vim fazer um monte de coisa ? Uhum. :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroSan 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Seu hack é muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sashiro321 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 esse hack pega em xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huguinhinhu 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Hack PCheats com cavalo de tróia!! Perdi minha conta assim, e minha conta era boa Full chars, Jin 56 com pacote do chester e outros chars. Gente, cuidado com esse hack ele tem keylogger ou se não tiver tem outro programa q pega sua conta no gc e tambem na conta level up!!! N caiam nessa!!!!! Hj tenho uma conta ruim e fraca graças a esse hack, quem tem conta tem mais risco:mad: Resposta aprovada e garantida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raivox 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 @huguinhinhu Certeza que não foi através do PCheats que você pegou Keylogger, pode ter vírus no trainer, agora Keylogger não tem. (Pelo menos não nos que eu faço download) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein Akatsuker 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Desisto desse topico. Tem um cara criando conta pra ficar dizendo que o hack eh ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkyz 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 :fight::fight::fight:puts seus imitaos para de imitar minha foto seus lixos :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koiooo 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Auto kill nao ta funcionando! =[[ se ouder fazeer algo agradeçoo.. =]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manofumadois 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 to usando quebrou um galho mt obrigado e parabéns pelo hack perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponte13220 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 nem funciona mais seu idiota:fuck::no::ironico::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados