leonardo95957 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 valeu cara voce e o cra que tras os melhores hack add eu no gc se tiver conta leonardo5978:risada::risada::risada::risada::bocejo::festa::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logan_rn 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 auto kill n funciona --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatChase 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Funfou Cara Levoou me Thx ! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deyverson Barbosa 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 heroico funfa no wim xp ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordu123 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 aprovado continuhe assin :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didimesniter 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 @ponte13220 O hack está funcional, so não esta pegando o Auto kill fora isso esta pegando . Comprovamento ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Pow esse hack é muito estranho dps de alguns dias que eu usei ele o meu PC ta meio que "travando" não ta normal(rapido) como antes.Sera que é o virus?Vou passar a parar de usar esse hack '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didimesniter 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Eu faço o seguinte, quando o hacker estiver pached, eu passo o antivirus na maquina e escluo os virus . (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dorittinhos 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 voo ve aqe , parece q funfa vlw thx :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniu97 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 aqi na minhas casa aparece umas letras azuis e nao aparece anuncio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anthonyel 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 man eu abri akeh e extrai e apareceu um kavalo de troia akeh pelo oq eu me lembro cavalo de troia n e necessario pra funfar o hack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguilherme 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Funfa em xp responde ae plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Artear 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: PARABEEENNNNNSSSSSSSS FUNFFFOOOOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbatalhador 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 mto bom gostei de ver hhahahahah:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Hum....O Alto Kill n funciona mais mans o one rit ainda funciona... Fui saber agora fiquei m pouco off da Web Cheats... É conteudo funcional ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhgutta1 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 lixo dps de 1 dia o negocio enxe de virus esse merda foi sempre assim esse lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxelo 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Eu ja tinha esse treiner ! mais não ta funfando o stage e nem o alto kill + hp fora isso resto ta tudo funcionando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX.Free.Xx 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Valeu Miguell Hack testado funfou akii leva meu Thanks!!! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðio 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Otimo, nao irei baixar mais nada do senhor MiguelGz que posta e sai correndo da web cheats babando o OVO dos Perus :rs: Manda ele vim aki resolver seu virus ''Nao prejudica PC'' Se prejudica realmente só prejudica o meu:pensativo: :calma: Se voces encontraram uma pohha de um virus para de forçar a barra porque agora so funciona o tal do ONEHIT <-- Somos Brasileiros porra:inocente: Agora o blz certamente Miguel Goliaz pessimo 3 virus que tu me passa :no: acabo me dando algo de muito importante para nosso proximo contato seja de duer :fight: :pensando: 1 ARDAMAX Keylogger Virus usado pra hackers e outro ? Trojan Horse :nice: ta nesse ae o maio virus fudido e outra O senhor poderia me falar do cmstac dll que entra na pasta WINDOWNS ou SYSTEM 32 como modificaçao nao segura encontrado pelo windowns?? que pohha e essa sabe com que programas ta mexendo ? isso continua :fuma: :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miserfie 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 É..:pensativo: Esse trainer ja foi bom.. Sim um dia ele ja foi bom..:fuma: Não tinha virus, era otimo, agora tem, é pessimo.:nerd: :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudy music 1 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Que tenso 2 maluco :( PCheats Elite v8.0 não tem nenhum virus q prejudica o pc sempre usei e nunc aconteceu nada, por acaso vc ja viu hacker sem virus ? Acho que não né os virus contidos são pra fuincionamento do Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickds14 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 valel ae ta realmente funfando em windons 7 e com bonus o hack de hp tambem da ml por golpe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelezika 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Cara aki nun tá funfando nun sei pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadokinha 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arme User É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sieg User :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wkjuninhokw 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 kara esse hacker eres muy bueno!:emo::rock::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados