bruno3131 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 100%fis o scan no meu pc 42 arquivos contaminados tive que tira tudinho!quando vcs faser a limpesa pra ver se tem virus tuh vai levar um susto ,q k e isso !lotado de virus! virus --------------------------------------------- punido¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianoo107 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 gente ta TENSO AKI quando eu clico em "Entrar" o PCheats era para aparecer aquela tela rosa e grande, mas nao tá aparecendo o que eu faço ???? me ajuda por favor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno3131 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroha256 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 heheheh bom poster garoto funfo quenem uma grasinha:D:D:D:risada::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FR- 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 vlw man ajudou muito, como sempre PCheats leva meu thanks! awe Miguel continue assim vc e a galera do Pcheats vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Bom tópico ira ajudar os que mais precisam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emidiojr 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Tem viros de alta frequencia :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.igo 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 o unico problema e que o alto kill n funfa maiso resto funfa perfeitamente mas ai ajente usa o one hit!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibson1 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 isso ae continue assim , sempre criando hacker parar nois e muda as screenshots que essa ja ta um pouco velha , mais o hack funfou legal aki levou meu trank's :yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordeton 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Ae Desculpa Teem que DA um edit pq aqui vai abrir ele ai o gc abre sozin e ele fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno3131 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 ----------------------------------------- que baixa quer baixa k o tigrão vai te incina ¬¬ 42 arquivos metade PCheats tudo virus. :lol: :sarcastico: =DMt Bom mano Testado e Aprovado =D [/color][/size][/font] olha oq tem no teu pc!mtoo bom né? aprovado vai tar quando tuh manda limpa teu pc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordeton 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 kkkk ee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gahzinho 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 cara me desculpa perguntar oq quase todos perguntam FUNCIONA NO XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCherry 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Obrigada mesmo! estava precisando de Plaza GP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard852 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 VLW MANOLIN so tenho uma pergunta oq o multiplicador faiz?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 VLW MANOLIN so tenho uma pergunta oq o multiplicador faiz?:confused: ele multiplica o teu char no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lip702 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Parabens pelo hack ai , 100 % funcional ajudou muitoooo levou meu tnxs mas pra q serve o multiplicar ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
traficantexdxd 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Eae cara!! Esse hack funfa galera ... Mais Miguel cuidade ae com esse Topic tem umas pessoas dando ctrl +c ctrl+ v No seu topic Se cuida manolo levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LookedxD 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Até hoje nao sei pra que serve Super Stage Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavoakp 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Alguem sabe solucionar o problema de Hack Detectado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuiia 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Auto-kill não está funcionando aqui, é só aqui, ou não está funcionando mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCherry 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 @Zuiia Não é so com você, aqui também não funciona. .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"DeathStun" 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 aqui pego e pa . mais nao tem um jeito de abrir sem clicar nas propagandas ? porque ela sempre muda a pagina inicial do meu pc pra outro site e outra uma boa seria incluir um drop ia ficar peerfeito:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killed/me 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Tipo quando eu vo clika no anuncio nao abre... e a tela fica em branco se alguem souber a soluçao me manda um e-mail [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primejazz200 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Olha esse forum é melhor tiro o espaço do link h t t p : / / w o r l d o n l i n e . f o r u m e i r o s . c o m / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados