Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheat]PCheats ELite BGC v8.0 (Auto Kill, One Hit - HP Full - Plaza GP)16/03/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom,

Aviso aos Membros Acima que Conteúdo como Vlww, Agradecidoo, Funcionouuu Simplismente e Flood, Entao Cuidado !

Ja o Hack está Funcional e Existente, Mas ele Postou 1º, A Prioridade e Dele !

Funcionoou, Entao Levou meus Agradecimentos..

So 1º Pergunta, tem Blacklook ? ( Algo Assim, se Tiver Errado alguem me corrige fazendo Favor )

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Aviso aos Membros Acima que Conteúdo como Vlww, Agradecidoo, Funcionouuu Simplismente e Flood, Entao Cuidado !

Ja o Hack está Funcional e Existente, Mas ele Postou 1º, A Prioridade e Dele !

Funcionoou, Entao Levou meus Agradecimentos..

So 1º Pergunta, tem Blacklook ? ( Algo Assim, se Tiver Errado alguem me corrige fazendo Favor )

Abraço

 

Não, Esse é Livre desse Vírus que no caso seria um Keylogger.

 

See Yá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um certo problema, Abro os anuncios conforme oque diz no tutorial ,mais a imagem dos anuncios não aparecem mais consigo clicar e abrir a pagina do internet explorer

 

ai abre o trainer do mesmo jeito que o seu... ai eu abro o grand chase faço login minimizo e nada o programa não responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um certo problema, Abro os anuncios conforme oque diz no tutorial ,mais a imagem dos anuncios não aparecem mais consigo clicar e abrir a pagina do internet explorer

 

ai abre o trainer do mesmo jeito que o seu... ai eu abro o grand chase faço login minimizo e nada o programa não responde

 

Pode tirar print e hospedar no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
? Para eu poder ajudar claro.

 

See Yá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.