Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

estou me retirando

Ender
 Compartilhar

Posts Recomendados

Velho.. eu vou te responder com linguagem formal, pois estou com paciÃĻncia.

:arrow: 1º--> NinguÃĩm precisa saber que vocÃĻ vai se retirar.

:arrow: 2º--> Se vocÃĻ levou ban Ãĩ porque nÃģo cumpriu alguma regra estabelecida pelos administradores ou moderadores.

:arrow: 3º--> Eles nÃģo banem sem motivo.

:arrow: 4º--> O fórum Ãĩ livre. Entra quem quÃĩr e sai quem quÃĩr, nÃģo fica espalhando isto em tópicos aí, só para algum user responder e tomar advertÃĻncia.

________

Be_Sk8, faz um favor?

Da closed aqui se nÃģo vai virar muito flood!

Eu estou te avisando!

Vlw!

AbraÃĤos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: estou me retirando

Ender, ja aconteceu por exemplo comigo de ser banido por nada... mas eu simplesmente criei outra conta, falei o q tinha acontecido e eles me desbaniram... N precisei xingar nimguem.

remixds, vc eh mto otario...será q n pode fzer as coisas de modo civilizado... coisa de otario...

Link para o comentário

Re.: estou me retirando

killer666, tambÃĩm tinham banido esta account por nada!

Depois eu descobri pelo meu e-mail, quem Ãĩ que tinha me banido.. estava escrito assim: " Seu registro no painel Cheats Brasil foi bloqueado por determinados motivos. Para saber mais sobre o seu bloqueamento, contate o moderador Neon." ;

PorÃĩm eu escrevi isto lá no suporte, com bastante paciÃĻncia, e o HoruS me desbaniu. Eu descobri a causa: Tinham hackeado o design neon!!!!!!

Agora, só peÃĤo a colaboraÃĤÃģo de vocÃĻs!

Por favor, nÃģo fiquem respondendo este post absurdo! Ele criou este tópico na área errada, e, ainda por cima para encher o nosso saco, fazendo users tomar advertÃĻncias respondendo. Eu conto com vocÃĻs!

Atenciosamente

Ender.[/b]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.