CAGURAGO 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Coloca umas imagens ai ... Deis de ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M ! S T E R 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Alguem sabe se pega direito ese Alto Kill e Oni Hit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelsenna 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 merda rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jintrovao12 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxxxxxxxxxxx pure virusssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsuper 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfzxc 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 qdo eu vo ativar o hack pede pra registra no forum. eu ja registrei 2 vezes e n vai --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panda300 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 eu ja tinha dado o tock os HK q ven com viros contido:malvado:. 1 ta fudendo o PC dexando lento e travando, 2 HK com viros ta mui manjado quem ta usando sabe o congela o PC ou e ussa e depois formata o PC os antigos scrips pra quem sabe faser ta bem mais seguro.:partido: so naum aprendi de GP XD q tava querendo pra esse evento de 50% pra vim epico XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
price123 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 pessoal, eu acho meio perigoso esse hacke ai em. eu fiz um scan no virus total pq tava meio desconfiado, olha no q deu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmfiocco 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 nao tem virus nao né ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keplertl 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 hack esta pegano o n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus79vblack 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Muito Mal Explicado Não deu pra entender nada da expliccação Sem Thanks :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Inuyasha. 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Conteudo funcional e organizado! Só quero saber uma coisinha... Fortalecer Fast pegando? Obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fadps 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Tópico desorganizado, mas no entando hack funcional. Organiza umpouco mais na proxima vez pq fica dificil para os novatos fazerem os hacks. O vírus contido no hack eh apenas para o funcionamento dele eu testei ele agora às 11:40 e deu certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus2010xd 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 esta pedindo para me cadastra e agora ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicoloco 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 e necessario se cadastrar no site ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panda300 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 :inveja: continua usando viros:no: disnecesario:fight: aff pq pq :chingando: :fuck:e:fuck: meu si naum tem vontade de ajuda o pesual naum :chingando: teambem né. :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viiny_95 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 o altokill pega ????????? sim :yes: ou ñ :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the_diamonds 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Aqui esta aparecendo que para mim conseguir usar o che4ts eu preciso ter uma conta no site eu criei lá mas mesmo assim aparece oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dandam 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Fiz 0o Download certinho mas nem Funfou. Leia: Olhei o Hack, Aparencia Boa ! Sim[x] Não[ ] Olhei o Scan e Fiz o Download? Sim[x] Não[ ] O Hack Pegou Sim[ ] Não[x] Motivo de nao Ter pegado BugTrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fadps 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Nao eh necessario se cadastrar no site vou dar uma ajuda fazendo um tutorial! 1.Baixe o hack no comeco do tópico 2.extraia o arquivo onde quiser 3.abra o injetor ''St4rt Inj3ctor'' e clica em injetar automaticamente 4.abra o GC espere ficar 100% e entre PS.:Ao entrar no GC ira aparecer dll injetada e ira abrir um site, pode fecha o site e pronto soh usar os hacks.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Parabens Sobek ! Trainer Muito Bom ! Muito Util ! @Topic Cores , imagens ! Tutorial ; Downlaod e Scan certos ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 fadps parábens ajudou muita gente, gente o hack pede para se registrarem mais não é obrigatório se registrar para usá-lo é só um pedido, se registra quem quiser :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRloko55 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 :emo::vomito::chorando::pensando::fight::rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1lendario 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 porque tem que entra na porcaria do outro site para poder jogar???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micalokofull 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 cara,ja abaixei + de 9 hacker e nem 1 funfa...:risada: se esse funfar.....vo ficar de bem con a vida :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados