Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase [Chaos] Uma Dedução do dia que ira chegar.


leandrinhoII
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom Pessoal eu vi la no Site do GCBR, a continuação da historia do GC CHAOS.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Pelo oque eu entendi a Season Chaos Chegara em 2ª Estapas, Formando "DUAS SEMANAS" para ficar completa.

 

 

Pelas minhas "DEDUÇÕES" ou como preferirem, "OPNIÃO", a primeira parte do GC chaos chegara dia 22, e a segunda parte dia 30.

 

 

"A Season Chaos chegará dividida em dois capítulos principais, nos quais as maiores mudanças serão implementadas no jogo. Logo no 1º capítulo, você já vai poder conferir a nova interface, o novo Mapa-Múndi e a reformulação do Modo Missão!"

 

 

Minha dedução foi isso, mas nao tem 100% de chance de ser dia 22 a primeira parte pode ser dia 30 a primeira parte...

 

Comentem sobre isso.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a questão principal não é achar e sim fazer. Pois fazendo a divisão,

ocorreria melhor carregamento de arquivos, evitando uma manuntenção pesadíssimas.

Sendo assim, eu já havia citado que chaos só chegaria dia 30, mas dia 23, pode ter uma parte sim. Isso seria uma forma de melhorar, então acho que sua opinião foi uma prévia do que a LUG já havia pensado.:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira etapa deve ser la pra dia primeiro ou dia 30, do jeito que a lu!g é... duvido muitissimo que seja dia 22... pow to torcendo pra essa tal de season chaos ser boa se não se mato, to ansioso pra chegar logo :D

@Off topic

Talvez pego ley de cash pq vo comprar 1800 cash... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAANNHHH

Então era essas 2 SEMANAS que o povo tava falando no GC!

Mais o povo tava falando que o GC Chaos iria lançar inteiro no dia 30! .-.

Cara ta escrito la que vai ser 2 SEMANAS PQ VAI SER DIVIDO EM DUAS ETAPAAS!!

VIU POVO DO GC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.