SWUINGUERO 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 POIS É GENTE EU TOU FAZENDO UMA SIGN ATRAZ DA OUTRA PRA EU PEGA O MACETE, TOU TENTANDO MELHORAR MAIS EM BG MSM, EU ACHU Q O BLACKMOSES TA VENDO ISSO. chega de bla bla bla... podem avaliar ai gente, aceito tudo, criticas e elogios^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Render sem quality.. tipo muito grande e mal-colocada. Mas dessa vez o bg combinou, parabéns. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Amem... o BG combinou, Mas a intençao ofi essa deixa a tipo grand por traz da sign eu achei q ia fikar bom, vc nao achou bom tudo bem xD Nao entendi moh o q vc falou q a render tava sem qualidade.. certo mas vc queria q ela tivesse como + -? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 kuma;419798"]Render sem quality.. tipo muito grande e mal-colocada. Mas dessa vez o bg combinou, parabéns. ^^ ² continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 ² continue assim! Vllllllwwwwwwww essa é a 1º sign q a galera fala tao bom:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro DD 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 como foi dito, a render está sm qualidade. apesar de eu não ter gostado do bg (opinião propria....), ele combinou sim! a falha eu acho que foi te rusado a tipografia, apenas, pra quebrar a monotonia de Bg+render. por isso digo que faltam uns efeitos a mais, e talz. mas isso vc aprende com tutoriais... é uma questão de tempo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 10 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Achei saturada, e podia blendar a render com o BG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 achei saturada, e podia blendar a render com o bg. depois q eu fiz eu tb reparei isso=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mansterker 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Render sem qualidade, bg muito estranho e tipografia exagerada Você tem q se preucupar mais com a bg e com a qualidade das renders não com a tipografia e a tipografia poderia ser menor nos cantos ou a sua escolha. eu acho q tu nem ta lendo tutorial, mais tente cara tu consegue procura no google em imagens procura tudo! Até achar algo perfeito. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro DD 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 depois q eu fiz eu tb reparei isso=/ é só salvar o PSD:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados