Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Será que existe esse hacker....

cfbfle
 Compartilhar

Pergunta

Será que existe esse hacker.... (Frienz MU)

Será que existe algum hacker que funfa nesse MU aqui...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem é o seguinte... vou passar algumas caracteristica do serve, assim fica melhor para quem manja ajudar:

Season 4

Version=1.05.03

TestVersion=1.05.05

O sistema de resete é o seguinte:

1 a 10 = vc reseta livremente, vai no site e reseta

10 a 50 = vc precisa pegar um item chamado (TFN Token Reset), que dropa em um mapa só (Swamp), entra no site poem no WebValut e seleciona o char e reseta (Não pode tar logado com a ACC).

50 - Infinito = vc precisa pegar um item chamado (Elite Token), e o resto eh o mesmo sistema.

Statuto maximo de 65000

Não tem bug algum...

GM (raramente estão lá)

Bem gostaria de algum cheats pra esse MU (de preferencia um dupe, assim posso multiplicar os TFN e Elite)... pois o item TFN e Elite, são bem dificeis de dropar tem vezes q leva até 5 horas ou mais pra dropar o item e o Elite ainda pior, sem falar nas energias dos Mobs... agradeço desde ja... e Obrigado!

Então, calculo eu aqui, se tiver como dupe o TFN, ele irá ficar com o mesmo serial certo... mais eu deixo um no bau e outro no inventário.. dou um DC e vou na pagina... jogo o do baú no webvault e reseto meu char... o que esta comigo no inventário irá ficar ainda, certo?... alguém ai q manja do assunto pls....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.