Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hoje e o dia!!


11kill11
 Compartilhar

Posts Recomendados

A season chaos chegara no fim dessa atualização.

 

conforme a a promoção do gc `Final de temporada.Ate 15/03´,lendo a promo diz que apos o fim dessa promoção o lancaria na proxima atualização a season chaos.

 

Se preparem a season chao chega no fim dessa atualização pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza poderia ter chegado hoje , mais todos percebemos que a atualização nao foi tao grande a ponto de mudar a Season para a Chaos.

Devemos aguardar até semana que vem ou esperar por uma atualização no final de semana.

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff

vc não le as noticias nao??

Caos so daki a 2 semanas :dormindo::dormindo:

Mas uma mancada da lug, um evento de pré lançamento de 2 semanas affs

 

No Site ta Dizendo que vai Ter Dois Cápitulos Talvez Da Venha Semana que Vem com as Renews e a outra semana Com o segundo cápitulo que vai vim trocas de armas e etc.. e talvez venha e eles dissseram que viria novos personagens(ley) e nova Missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKkkkk cara ta doidão? a att. de hj ja acabou faz tempo, só semana que vem, já era de se esperar, vc acha que naum ia ter um pre lançamento? a lug nunca lança coisa assim direto, por exemplo os chars, antes de lançar fica o loading dele todo preto, "evento de pré lançamento, compre o kit do defensor e ganhe um pacote com cores diferentes" blah blah blah... entendeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia dessa jogada. Final de temporada sempre termina com item de ellia,

e dessa vez não foi diferente. Bem, frustração pra aqueles que acreditaram, mais dia

23 concerteza é definitivo. Não tem mais por que enrolar..:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai para voces que estao falando que tou louco. Ai o link da noticia!!http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/noticias/eventos/despecase-da-season-3-ganhando-mais-exp Copia o link e poe na barra de endereço.(eu nao dei quiote por que muitos falaram que eu cherei ou fumei ou algo do genero e me chamaram de louco)

Viu a imagem no comeso da noticia? Aquela imagem estava nas noticias do patch.E ta escrito la se nao viram(somente para quem fico falando que eu estava louco)Voces sao Cegos!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentar compreender a LU!G um dia...

challenge-accepted.jpg?imageSize=Medium&generatorName=Challenge-Accepted-HD-1

Ela nunca faz o que dizer que vai fazer...

Ela não sabe comofas/

Me surpreendo de não terem adiado o dia do lançamento da promo baldur,kits de 3a classe...tudo que irá mudar no chaos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Período: 09/03 até 15/03/11

 

Sim. A Terceira Temporada de Grand Chase está chegando ao fim, e em breve você conhecerá a Season Chaos, e todas as surpresas e mudanças incríveis que ela trará ao jogo, como o fato de não ter mais que se surpreender com um inventário cheio no meio de uma missão! Para terminar essa temporada com chave de ouro, durante o período, você receberá um bônus de 30% de EXP ao completar partidas no modo Missão ou no PvP!

 

 

Não é período para chegar o Chaos, e sim um período de mais experiência!

 

Nós somos cegos, e você é BURRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.