Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Não foi possível acessar o servidor ¬¬

mvhupsel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, vou direto o ponto. ^^

Ontem a tarde eu estava logado no The Duel e estava indo tudo bem, eu estava numa sala de espera, até que tomei o bom e velho "Disconect" :pensativo:. Achei estranho DC na sala de espera sendo que eu estava sozinho na sala mas até aí tudo bem.

Voltei pra tela de login e os servers estavam lá normais, número de usuários online e tudo mais, porém quando tentei relogar me aparece "Não foi possível acessar o servidor",:sarcastico:. Ok afinal as vezes isso acontece. continuei tentando por uns 5 minutos e nada. A partir daí achei estranho.

Fechei e abri o jogo, tentei novamente e nada. Então reinstalei e tentei de novo. NADA! Resolví deixar pra lá e tentar hoje novamente... advinha?! NADA! :(

Não uso hacks e sempre executo como administrador. Olhei minhas configurações de rede e meu anti-vírus, mas não ví nada fora do comum. Nenhuma alteração nas minhas configurações e todos os outros programas que dependem da rede funcionam normalmente. Pesquisei sobre isso e não achei nada que se pareça com meu problema, afinal eu estava conectado normalmente e isso aconteceu do nada! Imagino que seja algo relacionado ao meu IP. Só pra constar conseguí logar no Euro Gunz normalmente (como sempre, Euro Gunz sem me dar dor de cabeça U_U).

Apenas estou dando atenção a isso pois eu jogo The Duel por causa dos amigos que tenho e não gostaria de sumir assim sabem?? se não fosse por isso eu nem ligaria tanto...

Não estou muito esperançoso quanto a receber ajuda mas se alguém puder me ajudar com algo eu agradeço! Abços! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho esse erro também de vez em quando

mas quando acontece é por causa do lag,

mas na seu caso, poder ser um vírus que ta comrrompendo seu jogo,

tente passar o scan completo no seu pc para ver si detecta,

éssa é uma dica não sei si vai funcionar!

Abraços.

Link para o comentário

Agora a pouco consegui logar novamente... creio que o problema seja realmente relacionado ao IP como imaginei... temporariamente não foi possível para a LUG se conectar com meu IP... até nisso a gente sofre na mão deles ¬¬

De qualquer forma, obrigado pelo conselho allcohol! Faço verificação semanal automática pra evitar que isso aconteça, mas sua intenção de me ajudar é q conta! ^^

PODE DAR CLOSED AQUI! Abços! :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.