Wootage 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Aviso: o Female Hack esta com alguns bug não funciona 100% mais você recebera avatares de mulher se upar de level :l Screen~ Alguns Comandos de Alguns Hacks Avatar Hack : Serve para que você mude o seu avatar.. OBS.: Este hack é Client Side, ou seja, apenas você o visualiza, porém o status do avatar não é Client Side. Keap Key: Serve para que quando você criar uma sala você possa kikar quantas pessoas desejar. No Kick: Serve para você entrar em uma sala após ter sido kicked (chutado). OBS.: quando o dono da sala te kickar (chutar) basta clickar no ícone do GunBound IR PARA, e digitar o numero da sala que você estava e entrar. Power User: Você tem acesso aos privilégios de possuir um Power User: balão da fala laranja, você não perde gold na partida, ganha 10% í mais de gold na partida GodMod: Seve para que você se torne imortal, de modo que seu adversário não possa o matar. Downloads~ SendSpace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare RapidShare: Easy Filehosting Badongo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor almeida 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 ativa o hacker antes ou depois de entrar no GB? ;x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raniereee 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Não sei pq, mas estes trainer nunca funcionaram comigo... Deve ser pq eu sempre pego trainer depois das atualizações :/ Se alguem poder me dizer um que funcione atualmente (10 de fevereiro de 2009) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindu171 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 cara nao entendi sobre o avatar hack tem q digita o q ? plis !:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wootage 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 ativa o hacker antes ou depois de entrar no GB? ;x' Ativa antes. Não sei pq, mas estes trainer nunca funcionaram comigo... Deve ser pq eu sempre pego trainer depois das atualizações :/ Se alguem poder me dizer um que funcione atualmente (10 de fevereiro de 2009) :D Sei lá, comigo sempre pega ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
famoso03 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 disculpa perguntarem isso mais , como eu crio um topico??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wootage 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 cara nao entendi sobre o avatar hack tem q digita o q ? plis !:confused: Tipo, ele é CS = Client Side ou seja, ele só apareçe-rá pra você, para os outros jogadores não :( disculpa perguntarem isso mais , como eu crio um topico??? Aqui não é lugar para se perguntar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfreitas 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 disculpa perguntarem isso mais , como eu crio um topico??? do mesmo geito que cria uma mensagem mais la no lugar onde vc seleciona um topico GunBound - Público - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsukinhu 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 muitooo bommm cara vc é o kara :p o gp pego certinhuuu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Bom topico, com imagens, organizado, e um otimo trainer ! Eu vi as versões anteriores a V3.0 era boas tbm ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wootage 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Eaí gente, valeu mesmo.. Continuem baixando é muito bom. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reyasha 1 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Tem como usar esse programa para pegar o dragão ou o unicórnio ? Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wootage 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Tem como usar esse programa para pegar o dragão ou o unicórnio ? Flw Que eu saiba não ;) Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reyasha 1 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 E tem algum q de ? Vc sabe ? Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 E tem algum q de ? Vc sabe ? Flw Algum o que ? Explique ou considerarei flood... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 2 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Tem virus e aki em kasa n funfo te ajudei? Cluque em agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krytos 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 funfa????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freeak 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 PU aparece pra todos na sala? Quando entro em uma sala todo mundo fica PU. o_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hueberalves 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 tipo assim... na hr q eu abro o trainer e começa a carrega.... mais dai ele some e naum abre o trainer.... como q faz pra mein abrir.... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados